No movimento mais recente para garantir que estamos mantendo as pessoas seguras durante a pandemia da COVID-19, a Delta está tomando medidas para ajudar clientes e funcionários a praticar o distanciamento social em solo e no ar, de acordo com as recomendações atuais de especialistas em saúde.

Protegendo nossos clientes

De 13 de abril a 31 de maio, as seguintes alterações temporárias entrarão em vigor para promover uma experiência de voo segura:

  • Estamos bloqueando os assentos do meio na Main Cabin, Delta Comfort + e Delta Premium Select em todos os voos. Ao reservar seus assentos através do aplicativo Fly Delta ou online, as poltronas do meio serão mostradas como indisponíveis.
  • Estamos reduzindo o número de clientes em cada voo.
  • Pausamos os upgrades automáticos do Medallion. Agora, eles serão processados no portão de embarque, ainda em ordem de prioridade, para permitir que os agentes determinem a melhor maneira de acomodar os clientes, levando em conta a distância social e restrições de peso e equilíbrio da aeronave.
  • Os clientes que desejam praticar o distanciamento social podem explorar as opções por meio do aplicativo Fly Delta ou no delta.com. E as pessoas que preferem ficar sentadas diretamente ao lado de acompanhantes e familiares ou que precisam de assistência adicional devem entrar em contato com o departamento de Reservas antes da viagem ou conversar com um agente da Delta ao chegar ao portão de embarque.

Além de aprimorar a limpeza em aeronaves e aeroportos para fornecer nosso novo padrão Delta Clean de maneira permanente, os funcionários da Delta já adotaram as seguintes ações nas últimas semanas para ajudar os clientes a praticar o distanciamento social:

  • Simplificação do serviço de alimentos e bebidas a bordo de todos os voos dentro dos Estados Unidos e internacionais para diminuir os pontos de contato entre clientes e tripulação.
  • O embarque dos clientes está limitado a 10 pessoas por vez, lembrando-os de adicionar espaço extra à medida que embarcam e ajudando-os a encontrar um novo assento em sua cabine, se necessário e conforme o espaço disponível.
  • Atenção aos clientes a bordo após a aeronave atingir 10.000 pés de altitude, para ajudá-los a encontrar uma nova poltrona para cumprir com as restrições de peso e equilíbrio.
  • Ampliação da capacidade de planejar, remarcar e viajar conosco por até dois anos, dando aos clientes da Delta um tempo extra para mudanças.

A segurança exige que os clientes se sentem perto do assento designado

A operação segura de uma aeronave requer uma distribuição equilibrada de peso dentro da cabine. Para atender a essa necessidade, bem como ao desejo dos clientes de praticar o distanciamento social, os passageiros precisam estar sentados na mesma classe de serviço e em até três linhas (na frente ou atrás) do assento designado.

Protegendo os colaboradores da Delta

Manter nosso pessoal seguro ajuda a manter nossos clientes seguros. É por isso que continuamos a tomar medidas para incentivar o distanciamento social, quando possível, e continuamos em coordenação com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sua sigla em inglês) dos Estados Unidos e com as organizações locais de saúde para fazer os ajustes necessários em nossos negócios. Os clientes perceberão algumas dessas iniciativas.

Algumas das maneiras pelas quais cuidamos de nosso pessoal incluem:

  • Oferecer proteção paga aos funcionários que atendem às especificações do CDC de apresentar maior risco de doenças graves, para que possam ficar em casa, longe do trabalho, sem se preocupar.
  • Incentivar os funcionários da Delta a usarem uma cobertura facial ou uma máscara no local de trabalho, de acordo com a recomendação do CDC, além de fornecer máscaras aos funcionários que interagem com clientes doentes, usando recursos que não afetarão as necessidades essenciais dos profissionais de saúde.
  • Incentivar funcionários sem funções operacionais essenciais a trabalhar em casa.
  • Expansão das checagens de temperatura para todos os nossos espaços, para proteger os funcionários nos locais de trabalho da Delta.
  • Bloquear temporariamente os lugares ao redor dos assentos dos comissários de bordo (jump seats) para permitir uma distância adicional entre os membros da tripulação, além de acomodar, a partir de 15 de abril, membros da tripulação na cabine para permitir o distanciamento social em voos transoceânicos e nas aeronaves em que os jump seats estão localizados lado a lado.
  • Fornecer gel higienizante para as mãos nas estações de trabalho e salas de espera, oferecer lenços higienizantes e luvas a bordo e limpar os conveses de bordo diariamente como parte de um programa aprimorado de limpeza da cabine de comando.
  • Usamos o mesmo procedimento de aspersão eletrostática que utilizamos em nossas aeronaves para higienizar as Centrais de Reservas e Relacionamento com o Cliente. O processo é realizado com um desinfetante de alta qualidade, considerado altamente eficaz contra muitas doenças transmissíveis, incluindo o coronavírus.
  • Desenvolver estações de trabalho para ajudar as equipes TechOps da Delta com funções operacionais essenciais a praticar o distanciamento social, além de designar áreas específicas do aeroporto para limitar o contato social e ajudar a evitar aglomerações nos fingers (acesso que leva da área de embarque ao interior do avião) e em outras áreas onde as pessoas se reúnem.
  • Fornecer à nossa equipe de Atendimento ao Cliente do aeroporto luvas e máscaras protetoras, além de gel higienizante para as mãos e lenços desinfetantes para limpar superfícies em áreas de alto tráfego de clientes e funcionários.

Para mais detalhes sobre como os clientes da Delta podem praticar o distanciamento social, visite delta.com.

Related Topics:
Share