Luvo_DA_2015_Mediterranean Veggie Wrap

A Delta está introduzindo refeições de cortesia em alguns de seus voos domésticos mais longos, incluindo rotas transcontinentais entre o Aeroporto JFK, em Nova York, e Los Angeles / San Francisco. A companhia aérea será a única empresa a oferecer refeições frescas de cortesia em todas as cabines das aeronaves, em determinadas rotas de costa a costa.

A partir de 1º de março, a Delta vai oferecer refeições gratuitas na Main Cabin nos voos entre JFK e LAX/SFO. Em 24 de abril, a companhia aérea irá expandir as refeições de cortesia para 10 outros grandes mercados domésticos de Seattle, Nova York, Boston e Washington, DC, incluindo BOS- BOS-SFO, BOS-LAX, BOS-SEA, DCA-LAX, JFK-PDX, JFK-SAN, JFK-SEA, SEA-FLL, SEA-MCO e SEA-RDU.

A melhoria faz parte do investimento contínuo de milhões de dólares da Delta na experiência do cliente, que inclui petiscos incrementados na Main Cabin, melhores cobertores, novas opções de compra de alimentos no Flight Fuel e entretenimento gratuito em voo. Os passageiros da Main Cabin nos voos internacionais de longa distância contam com cerveja, vinho e destilados e kits de sono em cortesia.

O novo programa de alimentação da Delta contará com uma variedade de opções para os passageiros, dependendo do horário do seu voo. Na parte da manhã, os passageiros terão a opção de escolher entre um Honey Maple Breakfast Sandwich, Medley Breakfast Luvo ou porções de frutas e queijos. Durante o dia, os passageiros poderão escolher o Mesquite-Smoked Turkey Combo, Luvo Mediterranean Whole Grain Veggie Wrap, ou frutas e um prato de queijos. Para os voos noturnos, os passageiros terão um café de manhã, tipo bufê, durante o serviço de bebidas antes da chegada.

Premium_Cheese

Após o lançamento, no dia 1º de março, nas rotas entre JFK e LAX / SFO, os menus em todas as 12 rotas serão atualizados com frequência para apoiar o foco da companhia aérea de oferta inovadora, alimentos e bebidas sazonais e de origem local.

Este aperfeiçoamento é a continuidade de um teste realizado no final do ano passado, em que as companhias aéreas acompanharam de perto os índices de satisfação do cliente para determinar o impacto sobre a experiência em voo e constataram um aumento significativo da satisfação como resultado do teste.

"Nosso maior interesse é que a experiência em nossa Main Cabin seja a melhor possível para os nossos passageiros, e oferecer refeições gratuitas de alta qualidade é uma grande parte dessa disto", disse Allison Ausband, Vice-Presidente Sênior de Serviços de Bordo da Delta. "Quando testamos este conceito, nossos clientes adoraram e apreciaram, por isso estamos implementando-o em nossos mercados mais estratégicos."

Além do serviço de refeição na Main Cabin, os passageiros acomodados na Delta Comfort + vão desfrutar de uma cesta de petiscos antes da chegada que será incluída em todas as 12 rotas, bem como, cerveja, vinho e destilados gratuitos para passageiros com mais de 21 anos. Além disso, um serviço intermediário de bufê de frozen yogurt grego será oferecido na Delta Comfort + nos voos do Aeroporto JFK de/para LAX e SFO.

Share