Os funcionários e clientes da Delta terão uma camada extra de proteção a partir de 4 de maio, pois passaremos a exigir que todos os clientes usem uma máscara ou uma cobertura facial adequada ao viajar conosco. Alinhando-se às melhores práticas dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, essa mudança ocorre logo após nosso anúncio feito no início desta semana, exigindo que os funcionários em todo o mundo usem máscaras se não conseguirem manter pelo menos 1,80 metro de distância em relação aos clientes. Esse requisito para o nosso pessoal também ajuda a dar o exemplo para os nossos clientes.

Essa ação é mais uma maneira de trabalhar para proteger nossos colaboradores e clientes e fazer a nossa parte na comunidade

Delta Air Lines

como um todo, para ajudar a retardar e a impedir a propagação do vírus. Além da exigência temporária para usar máscaras, as verificações de temperatura e as medidas aprimoradas de limpeza implementadas em aeroportos e aeronaves, incluindo a nebulização eletrostática para desinfetar áreas comuns, estão se expandindo para mais e mais locais de trabalho.

"Nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos funcionários e clientes", disse Bill Lentsch, Diretor de Experiência do Cliente. “Continuemos comprometidos com nosso novo padrão de limpeza e em proporcionar mais espaço para nossos clientes quando eles viajam e levamos a sério as diretrizes dos CDCs para adicionar essa camada extra de proteção. Acreditamos que essa mudança proporcionará aos clientes e funcionários um conforto adicional ao viajar conosco”.

Por favor, visite o site dos CDCs para obter mais orientações sobre:

Coberturas de rosto serão necessárias a partir do lobby de check-in e nos pontos de contato da Delta, incluindo Delta Sky Clubs, áreas de portão de embarque e fingers, bem como a bordo da aeronave durante todo o voo, exceto durante o serviço de refeições. Seu uso também é fortemente incentivado em áreas de tráfego intenso, incluindo filas e banheiros. Pessoas incapazes de manter o rosto coberto, incluindo crianças, estão isentas.

Esse requisito temporário será comunicado aos clientes pelos mesmos canais pelos quais compartilhamos alterações no serviço e na experiência ao longo desta pandemia. O Delta.com, os e-mails enviados antes do voo e as notificações push do aplicativo Fly Delta servirão como lembretes antes de ir para o aeroporto, ao mesmo tempo em que a sinalização e, é claro, nosso incrível pessoal apoiarão esse esforço. E, embora continuemos a incentivar os clientes a trazerem sua própria cobertura facial quando viajam conosco, nossos estoques estarão disponíveis para os clientes que precisarem.

Cumprindo o novo padrão de limpeza da Delta

A Delta continuará avaliando práticas e novas oportunidades para apoiar a segurança pessoal. Exigir que clientes e colaboradores usem coberturas faciais ao longo de sua jornada é uma das muitas medidas que a companhia tomou para proteger a saúde e segurança dos viajantes, enquanto fornece um serviço essencial às comunidades que continuamos a servir. Esses esforços e nosso novo padrão de limpeza incluem:

  • Expandir o spray sanitizante eletrostático – ou nebulização – para todas as aeronaves e adotar práticas de limpeza pré-voo extensas que desinfetam áreas de alto nível de contato, além das medidas de limpeza já existentes e do uso de sistemas avançados de circulação de ar com filtros HEPA, que extraem mais de 99,999% dos menores vírus nas aeronaves da Delta.
  • Adotar medidas para oferecer aos clientes e funcionários viagens mais seguras no solo e no ar, bloqueando os assentos intermediários, reduzindo o número de passageiros em cada voo e fazendo uma pausa nos upgrades automáticos gratuitos do status Medallion.
  • Ajustar o processo de embarque para promover viagens mais seguras, realizando o embarque em todos os voos de trás para frente, reduzindo a necessidade de clientes passarem uns pelos outros para chegar a seus assentos.
  • Simplificar o serviço de alimentos e bebidas a bordo, em todos os voos, e incentivando os clientes a embalar seus próprias itens para diminuir os pontos de contato.
  • Fornecer suprimentos diretamente aos clientes, quando disponíveis, incluindo gel higienizante para as mãos, amenities e outros equipamentos de proteção para minimizar a disseminação da COVID-19 e outros vírus.
  • Trocar conhecimento com especialistas em saúde, parceiros e líderes do setor sobre as melhores práticas.

Uma lista abrangente das alterações a bordo pode ser encontrada em delta.com.

Related Topics:
Share