Onde: São Paulo (GRU)

Quando: 10-11 de fevereiro

A equipe de meteorologistas da Delta Air Lines está prevendo fortes chuvas e possibilidade de alagamentos que podem impactar as viagens que passam pela cidade de São Paulo, Brasil.

Com esta isenção na taxa de remarcação de viagem por conta do mau tempo, os clientes com flexibilidade em seu planejamento de voo podem fazer uma única alteração de itinerário, sem que haja cobrança de nenhum encargo.

Recomendamos que os consumidores confiram o status de seus voos em delta.com ou por meio do aplicativo Fly Delta. Clientes da Delta também podem receber atualizações sobre seus voos diretamente pelo celular ou e-mail através do serviço de notificação One-Time Flight Notification.

Saiba mais sobre isenção da taxa de alteração no voo por questões meteorológicas  aqui.

Saiba antes de partir, com a nova página do Outlook SkyWatch Daily, da Delta

O SkyWatch Daily do Outlook é uma versão adaptada do Outlook operacional da Delta voltada para o consumidor final, atualizada diariamente. O SkyWatch fornece aos clientes informações pertinentes sobre as operações da Delta que também são publicadas no portal delta.com e no aplicativo Fly Delta na seção de avisos, dando aos clientes mais transparência sobre possíveis interrupções em seus planos de viagem.