Skip to main content

Delta News Hub Logo

Delta lança novas cabines em voos para Europa e América do Sul

  • As aeronaves Boeing 767-400 modernizadas terão novos assentos de classe executiva Delta One
  • Cabine Delta Premium Select em novos mercados

A Delta Air Lines oferecerá aos clientes melhores experiências na cabine a partir de novembro deste ano com o lançamento do assento de classe executiva, que oferece mais conforto e privacidade, além da expansão da Delta Premium Select, sua cabine econômica premium internacional, para novos mercados na Europa e América do Sul.

As novas cabines serão instaladas na frota de Boeing 767-400, que terão pela primeira vez os quatro tipos assentos da marca: Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. Inicialmente, as aeronaves serão utilizadas em voos selecionados entre Atlanta e Londres Heathrow, a partir de 8 de novembro de 2019, e depois atenderão a vários outros mercados na Europa e América do Sul. Voos selecionados para Londres, Zurique e Bruxelas nesta aeronave estarão disponíveis para compra a partir deste fim de semana; a venda para outros mercados será disponibilizada nas próximas semanas.

A lista abaixo mostra os mercados atendidos pela nova aeronave Boeing 767-400:

Rota (código do aeroporto) A partir de

Atlanta (ATL) – Londres Heathrow (LHR)

12 de novembro

Nova York-JFK (JFK) – Londres Heathrow (LHR)

16 de novembro

Boston (BOS) – Londres Heathrow (LHR)

20 de novembro

Nova York-JFK (JFK) – Zurique (ZRH)

8 de dezembro

Nova York-JFK (JFK) – Bruxelas (BRU)

30 de janeiro

Atlanta (ATL) – Bruxelas (BRU)

22 de fevereiro

Nova York-JFK (JFK) – São Paulo (GRU)

2º trimestre de 2020

Detroit (DTW) – Londres Heathrow (LHR)

2º trimestre de 2020

Mineápolis (MSP) – Londres Heathrow (LHR)

2º trimestre de 2020

Portland (PDX) – Londres Heathrow (LHR)

2º trimestre de 2020

Atlanta (ATL) – Munique (MUC)

2º trimestre de 2020

Nova York-JFK (JFK) – Nice (NCE)

2º trimestre de 2020

Atlanta (ATL) – Zurique (ZRH)

2º trimestre de 2020

Atlanta (ATL) – Buenos Aires (EZE)

2º trimestre de 2020

“Nossos investimentos em nossa frota de Boeing 767-400 refletem nosso esforço contínuo para elevar cada aspecto da experiência do cliente em viagens internacionais”, disse Steve Sear, presidente internacional da Delta e vice-presidente executivo de vendas globais. “Entendemos que nossos clientes querem uma experiência de viagem com opções, então quatro cabines permitem mais alternativas, enquanto continuamos a instalação dos nossos produtos em toda a frota da Delta.”

A Delta está investindo milhões de dólares em sua frota de aeronaves de fuselagem larga para oferecer aos clientes mais opções na hora de viajar. Antes da frota de Boeing 767-400, os assentos Delta One e Delta Premium Select foram instalados nas aeronaves Airbus A330-900neo, Airbus A350-900 e Boeing 777-200.

Alguns detalhes das novas cabines da Delta são fornecidos abaixo:

Delta One

  • A cabine contará com um novo assento personalizado para esta aeronave, que oferece mais privacidade, com laterais altas e divisórias entre os dois assentos do meio, na configuração 1-2-1. São 34 assentos no total;
  • Os assentos de espuma de memória também contam com áreas de armazenamento, iluminação ambiente personalizável e telas de entretenimento de alta resolução e 18’ de largura;
  • Nova área de self-service com lanches e bebidas para os clientes desfrutarem durante o voo.

Delta Premium Select

  • A cabine econômica premium da Delta, Delta Premium Select, terá 20 assentos na configuração 2x2x2.
  • É uma cabine separada entre a Delta One e a Main Cabin, oferecendo aos clientes serviços dedicados, pratos montados em utensílios Alessi, kits de produtos da marca TUMI e fones de ouvido com supressão de ruído LSTN.
  • Os assentos com almofadas de espuma de memória terão 19” de largura com até 38” de deslocamento e 7” de reclinação. Os assentos também contarão com apoio ajustável para as pernas e os pés, além da tela IFE de 13,3”, maior do que a tela das cabine Comfort+ e Main Cabin.

Delta Comfort+ e Main Cabin

  • Assentos novos e mais largos, com almofadas de espuma de memória e encostos de cabeça ajustáveis para maior conforto em voos longos.
  • Telas na parte traseira do assento de 10.1’ que oferecem mais de 1.000 horas de entretenimento disponíveis sob demanda no Delta Studio.

Além disso, a aeronave também terá o sistema de entretenimento da Delta, criado pela Delta Flight Products. O primeiro sistema deste tipo combina tecnologia sem fio com telas de tablet de última geração fixadas na parte traseira do assento. O sistema estreou na frota A220 da Delta e está sendo lançado na nova frota de aeronaves A330-900neo; depois será lançado na frota de aeronaves 767-400 para complementar a reforma interna.

Além das melhorias esperadas na experiência do cliente e no custo, a tela IFE sem fio também ajuda a reduzir o impacto ambiental da companhia aérea. A tecnologia de reprodução de conteúdo sem fio permite reduzir cerca de 0,5 kg de fiação por assento das aeronaves. Isso significa que a frota modificada de Boeing 767-400 da Delta deixará de emitir cerca de 1.330 toneladas métricas de emissões de carbono por ano.

Português (Portuguese)