Skip to main content

Delta News Hub Logo

Delta lança programa inédito benefícios corporativos com a Air France-KLM

Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

A Delta e a sua parceira Air France-KLM estão lançando um programa inédito no setor que fornece benefícios a clientes corporativos para melhorar sua experiência de viagem, incluindo melhores assentos e embarque prioritário.

O recente lançamento para oferecer a melhor experiência internacional para clientes corporativos, Global Corporate Priority combina os benefícios mais valiosos com base no feedback dos consumidores. A partir do quarto trimestre de 2018, os passageiros corporativos da Delta, Air France e KLM terão os seguintes benefícios, independente de qual companhia aérea tiver emitido a passagem e de qual o passageiro estiver utilizando.

  • Escolha por melhores assentos: escolha pelos melhores assentos da Main Cabin sem pagar taxas adicionais.
  • Embarque prioritário: embarque prioritário na Air France e KLM. O acesso a esse benefício também está sendo expandido na Delta para incluir todos os passageiros corporativos.
  • Suporte prioritário: No caso de operações irregulares, os passageiros corporativos da Delta e Air France-KLM receberão suporte prioritário. Além disso, terão prioridade no caso de embarque negado e para downgrade no caso improvável da não acomodação de todos os passageiros conforme planejado originalmente.

Esse conjunto de benefícios foi criado com base nos feedbacks que a Delta e a Air France-KLM receberam de centenas de clientes corporativos de ambas companhias aéreas. Embora sejam específicos para os clientes da Delta e Air France-KLM, a Delta está analisando outras oportunidades para expandir o programa no futuro.

“Na Delta, acreditamos que, embora os Estados Unidos representem nossa casa, o nosso futuro é global, e estamos investindo muito na construção da rede mais abrangente e conectada e na melhor experiência internacional para os nossos clientes”, disse Steve Sear, Presidente Internacional e Vice-Presidente Executivo de Vendas Globais da Delta. “Somos parceiros de companhias aéreas respeitadas em todo o mundo, como a Air France-KLM, que têm os mesmos valores e foco no feedback do cliente que a Delta. Com os comentários dos clientes, trabalhamos para criar uma experiência cada vez mais integrada aos nossos clientes corporativos conectando-os a mais destinos do que antes.”

Mais de 5.000 clientes corporativos por dia fazem conexões de voos entre a Delta e seus parceiros de joint venture, incluindo mais de 3.700 entre a Delta e a Air France-KLM.

O programa Global Corporate Priority foi criado com base no programa de priorização de passageiros corporativos da Delta, lançado pela companhia aérea em 2014 e que continua recebendo melhorias desde então.

Os clientes de Vendas Corporativas interessados em saber mais devem entrar em contato com o seu gerente de conta e vendas da Delta para detalhes e condições. Os benefícios do programa Global Corporate Priority apresentam termos e exclusões.

Sobre a Delta

A Delta Air Lines atende mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2018, a Delta foi incluída no top 50 das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 324 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80 mil pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15 mil voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tóquio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e no site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e no blog do Delta takingoff.delta.com.

Sobre a Air France-KLM

Uma gigante global com uma forte base europeia, as principais áreas de negócios do Grupo Air France-KLM são o transporte de passageiros, o transporte de carga e a manutenção aeronáutica. A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Em 2018, oferece aos seus clientes acesso a uma rede que abrange 314 destinos em 116 países, graças às suas cinco marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines, Joon, Transavia e HOP! Air France. Com uma frota de 537 aeronaves em operação e 98,7 milhões de passageiros transportados em 2017, a Air France-KLM opera até 2.300 voos diários, principalmente de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol. O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 15 milhões de membros.

A Air France-KLM e seus parceiros Delta Air Lines e Alitalia operam a maior joint venture transatlântica com mais de 270 voos diários. A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que tem 20 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma malha aérea global de mais de 16.600 voos diários para mais de 1.070 destinos em 177 países. Para mais informações visite airfranceklm.com ou via Twitter @AirFranceKLM

Português (Portuguese)