• O voo direto entre Nova York-JFK e Dubrovnik começará dia 02 de julho;
  • O lançamento marca a primeira vez em que a Delta oferecerá uma frequência nonstop para a Croácia;
  • Viajantes dos Estados Unidos serão recebidos no país mediante resultado negativo no teste do tipo PCR, vacinação ou certificado de recuperação recente, e não estão sujeitos  à quarentena.

Neste verão (do Hemisfério Norte*), os clientes que desejam se aventurar em meio às águas têm outro destino bastante procurado para descobrir: a Croácia, por meio do novo serviço sem escalas, realizado quatro vezes por semana, para o Aeroporto de Dubrovnik (DBV) a partir do Aeroporto John F. Kennedy (JFK) de Nova York. Os voos começam em 02 de julho.

A Croácia recebe todos os viajantes que estão totalmente vacinados, têm resultado negativo no teste do tipo PCR ou certificado que comprove a recuperação recente da COVID-19. O país está entre os destinos turísticos mais procurados da Europa, oferecendo uma história rica, paisagens deslumbrantes e muitos passeios ao ar livre.

Com a extensa conectividade da Delta, atividades como caminhar nos parques nacionais da Croácia e aproveitar seus resorts de praia ficam a apenas uma parada via JFK para viajantes de 44 cidades norte-americanas.

“Os clientes estão no centro de tudo o que fazemos, incluindo para onde voamos, e a adição de um novo destino que tem tudo a ver com explorações ao ar livre é outro sinal do aumento da demanda que estamos vendo”, disse o vice-presidente de Planejamento de Rede, Joe Esposito. “Mais países estão diminuindo as restrições para viajantes vacinados e estamos prontos para ajudar a reconectar as pessoas às suas vidas e aos seus entes queridos”.

A rota JFK-DBV marca a primeira vez em que a Delta opera voos diretos para a Croácia.

“Estamos extremamente satisfeitos com a decisão da Delta Air Lines de estabelecer a rota NY-Dubrovnik neste verão (do Hemisfério Norte*)”, disse a ministra do Turismo da Croácia, Nikolina Brnjac. “A Croácia está aberta aos viajantes dos Estados Unidos desde o início de abril, que precisam apresentar comprovante de vacinação ou recuperação ou um exame PCR com resultado negativo ou, ainda, um teste de antígeno negativo, além de confirmação de reserva. Nosso selo nacional de Estadia Segura na Croácia garante os mais altos padrões epidemiológicos para os turistas e esperamos receber de volta os visitantes norte-americanos em breve”.

Os voos para a Croácia serão operados com aeronaves Boeing 767-300 de 226 assentos, equipadas com as cabines Delta One (cujas poltronas reclinam completamente para virar cama), Delta Comfort+ e Main Cabin. Os clientes podem sentar e relaxar com centenas de horas dos mais recentes programas de televisão, filmes, música e muito mais nas telas de entretenimento pessoal no encosto dos assentos, além de ficar conectado com Wi-Fi para comprar e aproveitar o serviço de mensagens móveis gratuitas.

 

Mais destinos ao ar livre voando com a Delta

À parte a Croácia, a Delta está recebendo os clientes de volta com mais rotas para outros destinos ao ar livre, incluindo:

  • Novos voos e o retorno do serviço para Reykjavík, Islândia, e Atenas, na Grécia, a partir de vários aeroportos dos Estados Unidos;
  • Expansão significativa do serviço para o Alasca, com 23 voos diários para Anchorage, Fairbanks, Juneau, Ketchikan e Sitka;
  • Mais de 70 voos diários para destinos na região das Montanhas do Oeste, como Bozeman (Montana) e Jackson Hole (Wyoming), proporcionando fácil acesso aos parques nacionais;
  • Amplas oportunidades de conexão para praias ensolaradas, entre outros locais turísticos, com quase 90 voos diários para 78 mercados de lazer na América Latina e no Caribe, incluindo serviço semanal para 39 destinos exclusivos.

Neste verão (do Hemisfério Norte*), a Delta irá operar aproximadamente 4 000 frequências diárias para cerca de 200 destinos domésticos e 50 internacionais.

A programação da Delta para a Croácia funcionará da seguinte forma:

Rota 

Voo 

Partida 

Chegada 

Dias de Operação

JFK-DBV 

184 

7:30 p.m. 

10:45 a.m. 

Terças, Quintas, Sextas
e Sábados 

DBV-JFK     

185

1:00 p.m.       

5:15 p.m.       

Quartas, Sextas, Sábados e Domingos

A Delta está oferecendo aos clientes ainda mais maneiras de retomar a alegria de viajar, tudo sustentado por nossos esforços de saúde e segurança apoiados pela ciência. Saiba mais sobre o que a companhia está fazendo para facilitar o planejamento de suas próximas viagens e gerenciar as restrições de entrada em seu país de destino, bem como para ajudá-lo a ganhar o status Medallion.

*Notas do editor.

Share