Em 1º de novembro, a Delta lançou voos somente de carga entre os Estados Unidos, Europa e Índia para ajudar a atender à demanda dos clientes.

Há voos diários voltados apenas ao transporte de carga entre Nova York-JFK e Madri que, oferecidos com uma aeronave Boeing 767-300*, proporcionam aos clientes a possibilidade de enviar artigos de vestuário para os Estados Unidos antes da temporada de festas.

Além disso, há um voo de carga três vezes por semana entre Nova York-JFK e Dublin, operado por um Airbus A330-300, bem como voos desse mesmo tipo entre Nova York-JFK e Atlanta para Mumbai (Índia), via Frankfurt (Alemanha), utilizando aviões Airbus A330-200/300. Essas aeronaves transportam produtos farmacêuticos essenciais, vacinas, suprimentos médicos e cargas em geral.

“Dadas as restrições de viagens na Europa, estamos estrategicamente aumentando a capacidade de carga na Espanha, Irlanda e Alemanha para apoiar o crescimento geral de passageiros e carga”, disse o vice-presidente da Delta Cargo, Shawn Cole. “Há uma grande demanda por remessas de produtos farmacêuticos da Índia por causa da pandemia de COVID-19, e essa solução de carga garante que possamos manter cadeias de suprimentos vitais se dirigindo aos Estados Unidos”.

A Delta Cargo lançou uma operação de fretamento de carga em março deste ano para fornecer transporte seguro e confiável de mercadorias ao redor do mundo, trabalhando principalmente com os parceiros de logística da Delta que são líderes mundiais. A companhia aérea liberou aeronaves ociosas para fazer viagens do gênero com o intuito de transportar milhares de toneladas de suprimentos com rapidez e segurança. A empresa realizou mais de
1 600 voos de carga fretados desde fevereiro e agora está operando uma média de mais de 20 frequências desse tipo globalmente por semana, nos quais carrega produtos médicos, equipamentos de proteção individual (EPIs), itens farmacêuticos, correio dos Estados Unidos, suprimentos de escritório e alimentos.

A Delta Cargo transporta anualmente 421 000 toneladas de carga em todo o mundo, incluindo suprimentos farmacêuticos, flores frescas, produtos agrícolas e de e-commerce, correio global e maquinário pesado.

Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected], pelo telefone 800-352-2746 (para clientes nos Estados Unidos) ou envie uma solicitação de voo fretado diretamente por meio deste formulário. A programação de voos da Delta Cargo para novembro está disponível aqui, sujeita a alterações sem aviso prévio.

*Nota do editor: o tipo de aeronave foi corrigido

Related Topics:
Share