O alcance global da Delta está se expandindo este ano com uma nova rota para Seul-Incheon, prevista para começar em 09 de setembro.

Por meio de sua joint venture com a Korean Air, o novo serviço da Delta do Aeroporto Internacional de Portland (PDX) para o Aeroporto Internacional de Seul-Incheon (ICN) permitirá acesso a mais de 80 destinos em toda a Ásia com os passageiros realizando apenas uma escala. A rota oferecerá a conexão mais rápida entre PDX e os maiores mercados corporativos e de lazer da região.

“Com o apoio de nossos parceiros e da extensa rede global da Delta, estamos prontos para levar os clientes aos seus destinos favoritos com novos serviços e ofertas e, como sempre, com a segurança deles como nossa principal prioridade", disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito.

As pessoas que desejam viajar para lugares um pouco mais próximos também encontrarão novas rotas e mais voos para os destinos de lazer mais populares do verão (do Hemisfério Norte*), como Alasca, a região das montanhas do oeste norte-americano e praias, entre outros. Neste verão (do Hemisfério Norte*), a Delta irá operar aproximadamente 4 000 voos diários para mais de 200 destinos domésticos e mais de 50 internacionais.

Rota de Portland para Seul-Incheon

Como a maior transportadora global do Aeroporto de Portland, a Delta operará novos voos para Incheon três vezes por semana a bordo de aeronaves Airbus A330-200, dispostas com 234 assentos, incluindo serviço nas cabines Delta One (com poltronas que reclinam totalmente para virar cama), Delta Comfort+ e Main Cabin. O serviço será atualizado para oferecer quatro experiências de produto, com a adição da cabine Delta Premium Select, até o verão de 2022 (no Hemisfério Norte*).

Para todos os clientes, um sistema de entretenimento estará disponível na tela individual no encosto das poltronas com uma grande variedade de filmes, programas de televisão e música, entre outras opções. Recentemente, a Delta também anunciou planos de trazer Wi-Fi de alta velocidade a bordo ainda em 2021, um passo importante para oferecer Wi-Fi gratuito no futuro.

Mais maneiras de aproveitar a viagem

Além de oferecer mais destinos, a Delta dá as boas-vindas aos clientes com novas experiências de viagem, ao mesmo tempo em que aprimora o compromisso de saúde e segurança do programa Delta CareStandard, pelo qual a companhia se destacou durante a pandemia.

  • O novo Centro de Planejamento de Viagem da Delta, que inclui um mapa interativo para pesquisar bilhetes por preço ou tipo de destino, é um guia completo para se informar e gerenciar restrições de viagem, exigências de teste e outros detalhes envolvidos na viagem. Saiba mais aqui.
  • Cada voo vale mais com os primeiros aceleradores de categoria oferecidos pelo setor, a exemplo dos associados do programa de fidelidade SkyMiles, que ganham mais milhas para alcançar o status Medallion em quase todos os voos da Delta, incluindo viagens-prêmio. Mais informações aqui.
  • Novas guloseimas e os clássicos favoritos, como bebidas da Coca-Cola, lanches e coquetéis da marca Tip Top Proper (servidos a quem tem mais de 21 anos e para serem apreciados com responsabilidade), estão de volta a bordo em todos os voos domésticos e em alguns internacionais de curta distância. E o oferecimento de pratos quentes está prestes a recomeçar. Consulte as informações aqui.
  • Os clientes têm mais flexibilidade do que nunca para planejar e remarcar seus voos com uma extensão do crédito de viagem líder do setor. Assim, todas as passagens com vencimento em 2021 e todos os bilhetes comprados em 2021 valem até 31 de dezembro de 2022. Veja mais detalhes aqui.

*A data de lançamento em 09 de setembro está sujeita a alteração em virtude das restrições de viagem em constante mudança, de autorização governamental e da demanda de passageiros.

*Notas do editor.

Share