As operações da Delta no aeroporto Heathrow, em Londres, estão agora localizadas no Terminal 3, em conjunto com as operações da sua parceira de joint-venture, Virgin Atlantic. Os seis voos da Delta para Atlanta, Detroit, Minneapolis, Philadelphia e Salt Lake City mudaram do Terminal 4 e agora são operados no Terminal 3, com outros cinco voos da Delta para Nova York-JFK, Boston e Seattle.
Nat Pieper, vice-presidente sênior para Europa, Oriente Médio e África, e Mary Loeffelholz, vice-presidente de Atendimento ao Cliente em Aeroportos – mercado Internacional, da Delta; em conjunto com Craig Kreeger, CEO; Erik Varwijk, vice-presidente executivo da área comercial; e Philip Maher, vice-presidente executivo de Operações, da Virgin Atlantic, distribuíram cupcakes e celebraram com funcionários de atendimento ao cliente em aeroportos e do TechOps da Delta, assim como com a equipe da Virgin Atlantic, em sua nova residência no aeroporto.
“Agradeço imensamente a todos os nossos funcionários envolvidos no planejamento e execução desta mudança para tornar este dia em Heathrow um sucesso. Ter todos os nossos voos no mesmo local, em conjunto com nossos grandes parceiros da Virgin Atlantic, realmente melhora a experiência do cliente”, disse Loeffelholz. “Não somente elimina dúvidas sobre para qual terminal devem ir, mas também ajuda os clientes, caso haja alterações de última hora. Esta mudança demonstra realmente os benefícios de nossa parceria. ”
A mudança faz com que as operações da Delta em Heathrow estejam alinhadas com as do aeroporto JFK, em Nova York, no Terminal 4, em Atlanta, e em Detroit, onde a Delta e a Virgin já estão localizadas no mesmo local.“Tornar isto uma realidade só foi possível pelo trabalho em equipe realizado por toda a empresa e pelos diversos anos de trabalho entre a Delta, a Virgin Atlantic e o aeroporto de Heathrow”, completou Pieper. “Ter ambas as companhias aéreas sob o mesmo teto oferece a nós uma grande vantagem competitiva neste importante mercado e é um grande marco em nossos esforços para ‘vencer em Londres’. Obrigado a toda a equipe por tornar isto realidade. ”