A companhia aérea global está emitindo uma isenção de diferença tarifária em todo o sistema entre 1º e 04 de julho, que permite que os clientes remarquem seus voos para antes ou depois dos dias de viagem potencialmente desafiadores do fim de semana, sem incorrer em diferença de tarifa ou taxas de alteração, desde que a viagem tenha a mesma origem e destino.

A Delta está oferecendo mais flexibilidade aos clientes para alterar seus planos de viagem antes do movimentado fim de semana do feriado de 04 de julho.

A companhia aérea global está emitindo uma isenção de diferença tarifária em todo o sistema entre 1º e 04 de julho, que permite que os clientes remarquem seus voos para antes ou depois dos dias de viagem potencialmente desafiadores do fim de semana, sem incorrer em diferença de tarifa ou taxas de alteração, desde que a viagem tenha a mesma origem e destino. Os passageiros podem ajustar seus planos de viagem por meio da seção Minhas Viagens (que fica no site delta.com*) ou do aplicativo Fly Delta. A remarcação da viagem precisa ocorrer até 08 de julho de 2022.

O pessoal da Delta está trabalhando 24 horas por dia para reconstruir a operação da companhia, tornando-a o mais resiliente possível para minimizar o efeito cascata das interrupções. Mesmo assim, alguns desafios operacionais são esperados neste fim de semana de feriado. Essa isenção exclusiva foi emitida para dar aos clientes da Delta maior flexibilidade para planejar seus voos levando em conta horários movimentados, previsões do tempo e outras variáveis, mas ​​sem se preocupar com um custo potencial para fazê-lo.

Espera-se que a Delta transporte volumes de clientes de sexta-feira, 1º de julho, até segunda-feira, 04 de julho, numa proporção não vista desde antes da pandemia, uma vez que as pessoas desejam se conectar com o mundo.

Normalmente, as isenções são emitidas apenas para uma área geográfica limitada, reservada para eventos climáticos que provavelmente causarão atrasos e cancelamentos generalizados, apesar dos melhores esforços de mitigação da Delta. A isenção atual vai além da política padrão da Delta de não cobrança de taxa de alteração para viagens domésticas nos Estados Unidos para clientes da Main Cabin e com passagens premium.

Para tudo o que você precisa saber sobre o gerenciamento de sua viagem, incluindo usar o aplicativo Fly Delta, delta.com ou a isenção de viagem, visite nosso Guia do Cliente para Viajar com a Delta.  

*Nota do editor.

Related Topics:
Share