Skip to main content

Delta News Hub Logo

Passageiros impactados de forma significativa receberão US$ 200 em vouchers de viagens.

A Delta Air Lines oferecerá US$ 200 em vouchers de viagens para todos os clientes que sofreram um atraso maior que três horas ou que tiveram seus voos cancelados como resultado da queda de seu sistema registrada na segunda-feira.

A Delta estendeu até o dia de hoje sua oferta de compensações para clientes que foram impactados significativamente por atrasos ou cancelamentos.

Os vouchers estarão disponíveis para viagens em todos os voos operados pela Delta e pela Delta Connection. “Sabemos que os passageiros valorizam nosso compromisso com a excelência no desempenho operacional e hoje nós não cumprimos com esse compromisso”, disse Gil West, vice-presidente executivo sênior e diretor operacional da Delta. “Queremos que nossos clientes saibam que estamos investigando minuciosamente o problema e que lamentamos sinceramente o ocorrido”.

A Delta cancelou centenas de voos e outras centenas sofreram atrasos enquanto a companhia aérea trabalhava para retomar sua operação após uma queda de energia em Atlanta, o que impactou os sistemas de computador e operações da Delta em todo o mundo. Os sistemas encontram-se plenamente operacionais e os voos foram retomados horas atrás, mas atrasos e cancelamentos permanecem, conforme os esforços para a recuperação do sistema têm continuidade.

Clientes impactados pela queda de energia que forneceram seu endereço de e-mail serão contatados hoje e receberão seus vouchers entre sete e dez dias úteis. Clientes que não forem contatados podem preencher um formulário no Atendimento ao Cliente em www.delta.com/wecare para receberem seus vouchers. Todas as viagens devem ser reservadas até o dia 8 de agosto de 2017.

Isenção ou reembolso de passagens para clientes estão disponíveis no link http://www.delta.com/content/www/en_US/traveling-with-us/advisories/system-outage.html.

Português (Portuguese)