A Delta oferecerá a maioria dos voos transatlânticos a partir de Nova York-JFK e Boston, bem como a experiência Delta Premium Select em todos os voos europeus pela primeira vez.
  • A Delta oferecerá o maior número de voos transatlânticos desde Nova York-JFK e Boston;
  • A experiência Delta Premium Select será oferecida em todos os voos europeus pela primeira vez;
  • Mais cidades para redescobrir com o serviço restaurado para Bruxelas, Copenhague, Edimburgo, Munique, Praga e Zurique.

Os clientes que planejam férias no próximo verão europeu descobrirão mais rotas, assentos premium e destinos em 2022, incluindo uma restauração significativa do serviço que a Delta oferecerá na maioria dos voos para a Europa partindo de Nova York-JFK e Boston.

E aqueles que desejam iniciar sua viagem com uma experiência a bordo superior podem aproveitar a Delta Premium Select, já que todos os voos europeus terão a cabine econômica premium pela primeira vez desde sua estreia em 2017.

“Estamos focados em trazer de volta as rotas e destinos que nossos clientes amam, para que eles tenham acesso fácil e conveniente a uma rede abrangente e de longo alcance em toda a Europa e regiões vizinhas”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito. “Com o levantamento das restrições nos Estados Unidos e no exterior, além do crescimento das taxas de vacinação e da enorme demanda reprimida, espera-se que as viagens para a Europa aumentem no próximo verão europeu, e os clientes da Delta têm a garantia de aproveitar cada momento, da chegada ao aeroporto à retirada da bagagem”.

A couple enjoys the premium Delta experience.

Como a maior transportadora transatlântica de Nova York-JFK e Boston, a programação do verão europeu de 2022 da Delta aumentará 90% em capacidade adicional para o outro lado do Atlântico em comparação com o verão de 2021. No total, a companhia planeja operar até 73 voos diários para 25 destinos a partir de 10 cidades dos Estados Unidos. Incluindo os parceiros da Delta, Air France, KLM e Virgin Atlantic, os clientes têm ainda mais opções sem escalas para começar suas viagens em um total de 21 cidades norte-americanas.

A extensa conectividade oferecida pela Air France, KLM e Virgin Atlantic também significa que os clientes podem se conectar perfeitamente com a Delta a 186 outros destinos na Europa, África, Oriente Médio e Índia.

Além disso, os viajantes podem esperar mais seis destinos sem escalas no próximo verão europeu, com o tão esperado serviço de retorno para Bruxelas (BRU), Copenhague (CPH), Edimburgo (EDI), Munique (MUC), Praga (PRG) e Zurique (ZRH).

MAIS VOOS DOS MAIORES HUBS GLOBAIS DA DELTA                                                 

Nos próximos meses, a Delta estará adicionando voos para as principais cidades transatlânticas com mais frequências, retorno de rotas e serviço a bordo de aeronaves modernizadas e atualizadas.

Em Nova York-JFK, a Delta operará até 29 voos diários para 23 destinos transatlânticos no verão de 2022 (do Hemisfério Norte*), incluindo o reinício do serviço pré-COVID para os seguintes mercados:

  • Serviço diário para Zurique em 06 de fevereiro, com aeronaves Boeing 767-400.
  • Serviço cinco vezes por semana para Bruxelas em 26 de março, com aeronaves Boeing 767-300.
  • Serviço cinco vezes por semana para Edimburgo em 1º de maio, com aeronaves Boeing 767-300.
  • Serviço cinco vezes por semana para Copenhague e serviço diário para Praga em 26 de maio, com Boeing 767-300.

Além disso, a Delta irá:

  • Adicionar voos extras para Amsterdã, Londres, Milão e Roma, todos operando duas vezes ao dia no verão de 2022 (do Hemisfério Norte*).
  • Retomar o serviço sem escalas para Frankfurt em 13 de dezembro, que operará diariamente no verão de 2022 (do Hemisfério Norte*). Essa rota foi operada pela última vez em março de 2020.
  • Fazer upgrade do serviço de Dublin e Lisboa com Airbus A330-300 e Boeing 767-300.

Em Boston, rotas novas e antigas, além de aeronaves atualizadas, significarão um rápido crescimento para o hub da Delta no Aeroporto Internacional Logan. A companhia oferecerá até 10 voos diários para nove destinos transatlânticos, com cerca de 5 000 assentos a mais a cada semana em comparação com o mesmo período de 2019, incluindo:

  • Lançamento de duas novas rotas no fim de semana do Memorial Day para Atenas e Tel Aviv a bordo do Airbus A330-300 e A330-900, respectivamente.
  • Reinício do serviço cinco vezes por semana para Edimburgo em 27 de maio, com aeronaves Boeing 767-300 atualizadas.
  • Retomada do serviço diário sem escalas para Roma em 1º de maio.
  • Upgrade do serviço para Amsterdã, Dublin e Paris com o Airbus A330-300 e Lisboa com o Boeing 767-300.

Como a maior transportadora no sudeste dos Estado Unidos, a Delta operará até 18 voos diários de Atlanta para 14 destinos transatlânticos, incluindo:

  • Reinício do serviço para Munique em 13 de dezembro, que operará diariamente no verão europeu de 2022.
  • Retomada do serviço sem escala para Milão em 1º de maio (a rota foi operada pela última vez no verão europeu de 2019).
  • Aumento do serviço para Amsterdã para três vezes ao dia e de Londres e Roma para duas vezes ao dia.
  • Atualização do serviço de Dublin com o Airbus A330-300.
  • O voo recentemente lançado para Atenas retornará em 1º de maio, com o Airbus A330-300 atualizado.

A Delta também restaurará o serviço transatlântico em três importantes mercados dos Estados Unidos: de Portland (PDX) para Amsterdã, em 03 de maio, e de Cincinnati (CVG) e Raleigh-Durham (RDU) para Paris em 02 e 03 de agosto, respectivamente.

VIAGENS PREMIUM A LAZER AVANÇAM EM 2022

À medida em que as viagens internacionais retornavam gradualmente em 2021, a Delta aproveitou a recuperação para atualizar e equipar sua frota de Airbus A330** e Boeing 767-300 com a cabine Delta Premium Select, que anteriormente estava direcionada a mercados transpacíficos de longa distância. Ambos os tipos de frota também receberão atualizações adicionais, como banheiros renovados e nova iluminação de LED na cabine.

Delta Premium Select cabin
Article
The fleet modifications will give customers more options for seating as Delta rebuilds its global reach in 2021

Com essa atualização da frota, todos os voos para a Europa no próximo verão (do Hemisfério Norte*) oferecerão uma experiência consistente a bordo com uma escolha de quatro cabines: Delta One ou Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin, cada uma atraente para uma ampla variedade de viajantes***.

A experiência elevada na Delta Premium Select inclui mais espaço para relaxar e se esticar com um assento mais amplo, reclinação mais profunda e apoio ajustável para pernas e pés. Os clientes desfrutarão do melhor entretenimento no encosto do assento, com telas maiores, enquanto ligam seus próprios dispositivos em tomadas no assento e portas USB. Eles também receberão um kit de amenidades, fones de ouvido com cancelamento de ruído e um cobertor e travesseiro para ajudá-los a chegar descansados e revigorados.

In-flight entertainment right in your seatback.
Article
New Delta Studio collections and premium content coming in November deliver an elevated holiday travel experience.

FERRAMENTAS DIGITAIS APRIMORADAS PARA AJUDAR A GERENCIAR SUAS VIAGENS

O planejamento de uma viagem internacional pode exigir novas etapas antes da chegada ao aeroporto, mas a Delta está oferecendo novas soluções digitais e uma experiência mais personalizada.

Conforme os Estados Unidos se reabriram para viajantes internacionais vacinados em 08 de novembro, com uma demanda cada vez maior, a Delta está simplificando os requisitos de entrada e de saúde durante o embarque, o check-in e no delta.com. Os clientes em quase todas as rotas para os Estados Unidos também poderão verificar seu certificado de vacinação e resultados negativos do teste de COVID-19 usando o Delta FlyReady.

Além disso, a empresa está renovando seu mapa Delta Discover, permitindo que os viajantes filtrem convenientemente os destinos com base no status de vacinação.

O aplicativo Fly Delta continua sendo o companheiro de viagem definitivo com uma nova experiência para o dia de viagem, melhorias no autoatendimento e muito mais.

 

A woman uses an electronic boarding pass on the Fly Delta app.
Article
Recent improvements include an all-new Today mode experience, improvements to self-service features and new ways to quickly print bag tags.

A Delta está oferecendo aos clientes mais maneiras de esperar pelo retorno das viagens, incluindo novas oportunidades de passar pelo aeroporto sem usar as mãos e os dispositivos, do check-in ao desembarque, novas bebidas inspiradas na estação, cardápios renovados dos melhores restaurantes e mais destinos para planejar as próximas viagens.

*Notas do Editor.

**A Delta Premium Select já vem pré-instalada na frota de Airbus A330-900neo da Delta.

***A rota MSP-KEF é operada em um Boeing 757 com a cabine First Class remodelada como Delta Premium Select.

Share