A Delta tem capacidade comprovada para transportar vacinas de COVID-19 após realizar remessas bem-sucedidas no início deste ano. Com grandes depósitos e instalações refrigeradas em Atlanta, Detroit, Los Angeles, Nova York-JFK e Seattle, além de uma rede de 49 aeroportos certificados pela Pharma em todo o mundo, a empresa aérea dispõe de todos os recursos necessários para apoiar o envio desses medicamentos aos Estados Unidos e ao redor do globo.

À parte as soluções robustas de remessa doméstica para oferecer suporte à distribuição rápida nos Estados Unidos, a Delta tem uma parceria de distribuição global ampla e ágil em coordenação com a Air France KLM Martinair Cargo e com a Virgin Atlantic Cargo, que permite conformidade e garantia em todas as esferas do serviço para os clientes em nossa extensa rede.

“A distribuição eficaz e rápida das vacinas à medida em que se alcançam as aprovações finais é um dos elementos mais cruciais na contenção do vírus”, disse o vice-presidente da Delta Cargo, Rob Walpole. “É por isso que criamos uma força-tarefa dedicada ao assunto meses atrás, que está encarregada de compreender as exigências e trabalhar com especialistas das áreas de saúde e farmacêutica, construindo soluções escaláveis ​​para apoiar a indústria. Depois de enviar vacinas de teste durante o verão e o outono (do Hemisfério Norte*), estamos confiantes em nossa capacidade e na preparação que foi feita para ajudar a garantir que as vacinas aprovadas sejam amplamente distribuídas”.

A companhia introduziu melhorias em nossos protocolos de entrega farmacêutica existentes para oferecer suporte à distribuição ágil e segura, incluindo:

  • O mais alto nível de acesso e prioridade de embarque;
  • Um Centro de Controle de Vacinas que oferece monitoramento centralizado 24 horas por dia, 7 dias por semana, e relatórios aos clientes;
  • Opções de fretamento dedicado somente a carga para produtos farmacêuticos, com operações dentro e fora de nossa rede.

A Delta tem ampla experiência no transporte de vacinas e foi a primeira companhia aérea de passageiros dos Estados Unidos cuja sede e depósito, situados em Atlanta, receberam a Certificação de Logística Farmacêutica do Centro de Excelência para Validadores Independentes (CEIV, na sigla em inglês*), órgão atrelado à Associação Internacional dos Transportes Aéreos (IATA, na sigla em inglês*). Já realizamos quatro opções de remessa farmacêutica sob medida que atendem aos requisitos específicos de temperatura para vacinas, garantindo a integridade do produto durante toda o transporte.

Para saber mais ou para reservar uma remessa, entre em contato com nosso Pharma Desk pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone +1 (800) 352-2746 (ligações válidas dentro dos Estados Unidos). Nossa equipe de Fretamentos de Carga também pode ajudar por meio deste formulário ou pelo e-mail em [email protected]

*Notas do editor.

Related Topics:
Share