À medida que a demanda por suprimentos médicos continua a crescer nos Estados Unidos, as linhas de suprimentos vitais estão recebendo um novo impulso hoje, uma vez que a Delta reinicia regularmente as operações programadas da China com o lançamento de voos somente de carga entre Xangai e Detroit.

Os voos funcionarão três vezes por semana usando um Airbus A350-900, aeronave de grande porte e altamente eficiente em termos de combustível, a qual pode transportar 49 toneladas de carga em seu porão. Quando a carga chegar a Detroit, ela será transferida para voos domésticos de passageiros e enviada para destinos nos.

"Sabemos que o envio rápido de máscaras cirúrgicas, luvas, aventais e outros equipamentos de proteção para instalações em todo o país é essencial para proteger os profissionais médicos e ajudar a resolver a situação da COVID-19", disse Shawn Cole, Vice-Presidente da Delta Cargo. "A operação regular de voos de carga programados significa que os fornecedores da China podem enviar esses suprimentos para hospitais e instalações de saúde nos Estados Unidos em poucas horas, e não demorar os dias ou semanas que levariam via navio de carga".

O serviço dedicado e agendado funcionará na seguinte programação:

Voo

Data de início

Dias de operação

Partida

Chegada

Frota

DL  0583

30 de março

Segundas, quartas e sábados

Detroit

Xangai

A350-900

DL  0582

2 de abril

Terças, quintas e sábados

 

Xangai

 

Detroit

A350-900

A Delta avaliará o aumento das operações para voos diários ou explorará a abertura de gateways adicionais nos Estados Unidos dependendo da demanda.

Os fornecedores de equipamentos de proteção médica da China reiniciaram recentemente a produção, mas estão procurando alternativas para enviá-los aos Estados Unidos, uma vez que os voos de passageiros estão suspensos. As frequências oferecidas apenas com carga a bordo entre a China e os Estados Unidos ajudarão a manter abertas as linhas de suprimentos vitais.

Os últimos voos apenas de carga da companhia aérea foram operados pela Northwest em 2009.

A Delta opera voos fretados sob demanda para apoiar a crescente necessidade por transporte aéreo de carga. Na semana passada, a companhia realizou vários voos entre Dublin e Atlanta e entre Los Angeles e Sydney. A nova operação de fretamento de carga fornece transporte seguro e confiável de bens essenciais para comunidades em todo o mundo usando aeronaves que, de outra forma, estariam estacionadas.

A Delta Cargo transporta anualmente 421.000 toneladas de carga em todo o mundo, incluindo suprimentos farmacêuticos, flores frescas, produtos, itens de comércio eletrônico, correio global e maquinário pesado.

Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected], ligue para 1-800-352-2746 ou envie uma solicitação de fretamento

Como a demanda por suprimentos médicos continua a crescer nos Estados Unidos, a Delta está expandindo os voos entre o país e a Ásia levando apenas carga, com o objetivo de dar um impulso ainda maior às linhas de transporte de suprimentos vitais. A partir desta semana, a operação de carga programada da companhia passará a ser diária, com a adição de frequências desde Los Angeles, complementando o serviço de Detroit, lançado em 30 de março. Os voos partirão diariamente de e para Xangai, com uma parada no aeroporto de Incheon, na região metropolitana de Seul, na Coreia do Sul.

O serviço Detroit-Incheon-Xangai será oferecido quatro vezes por semana, enquanto a rota Los Angeles-Incheon-Xangai operará três vezes por semana. Todos os voos serão realizados com um Airbus A350-900 com baixo consumo de combustível, uma aeronave de grande porte que pode transportar até 49 toneladas de carga em seu porão. Quando o carregamento chegar a Detroit ou Los Angeles, ele será transferido para voos domésticos de passageiros e então enviado para destinos ao redor dos Estados Unidos.

"Sabemos que levar máscaras cirúrgicas, luvas, aventais e outros equipamentos de proteção às instalações de saúde em todo o país é essencial para proteger os profissionais da área médica e ajudar a combater a pandemia da COVID-19", disse Shawn Cole, Vice-Presidente da Delta Cargo. "A operação regular de voos de carga programados significa que os fornecedores na China podem enviar esses suprimentos para hospitais e outros espaços de saúde nos Estados Unidos em poucas horas, não ao longo de dias ou semanas que levariam caso fossem transportados em um navio de carga".

O serviço funcionará na seguinte programação:

Data de início

Dias de operação

Partida

Chegada

Frota

14 de abril

Terça, quarta e sexta-feira, além de domingo

Xangai

Detroit

A350-900

16 de abril

Segunda e quinta-feira, além de sábado

Xangai

Los Angeles

A350-900

 

Os últimos voos da Delta transportando apenas carga foram operados pela Northwest em 2009 e, dependendo da demanda que surgir com a nova operação, a companhia pode abrir gateways adicionais nos Estados Unidos para ampliar a oferta do serviço.

Os fornecedores de equipamentos de proteção médica baseados na China reiniciaram a produção recentemente, mas, como os voos de passageiros para o país seguem suspensos, eles estão procurando caminhos alternativos para chegar aos Estados Unidos. Assim, ao oferecer voos somente de carga entre a Ásia e os Estados Unidos, a Delta contribui para manter abertas as linhas de suprimento vitais.

Recentemente, a empresa começou a operar voos fretados sob demanda para apoiar a crescente necessidade de transporte de carga aérea. No mês passado, a companhia realizou várias viagens entre Dublin e Atlanta e de Los Angeles a Sydney. O novo serviço fornece um transporte seguro e confiável de bens essenciais para comunidades em todo o mundo usando aeronaves que, de outra forma, estariam estacionadas.

A Delta Cargo transporta anualmente 421.000 toneladas de carga em todo o mundo, incluindo suprimentos farmacêuticos, flores frescas, produtos, itens de comércio eletrônico, correio global e maquinário pesado.

Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected], ligue para 1-800-352-2746 ou envie uma solicitação de voo charter diretamente através deste formulário.

através deste formulário.

Related Topics:
Share