Skip to main content

Delta News Hub Logo

A Delta Private Jets e a Porsche estão unidas para oferecer um atendimento de alta qualidade aos clientes. De acordo com um novo acordo assinado este mês, a Delta Private Jets e a Porsche coordenarão seus esforços para aprimorar a experiência oferecida aos clientes enquanto eles viajam pelo mundo.

“Imagine viajar de Louisville, no Kentucky, para Nova York em um jato privado para fazer uma conexão em um voo comercial da Delta Air Lines com destino a Munique, na Alemanha. Como um membro do Delta Private Jets Card, você pode ser buscado no terminal de jatos privados por um Porsche, em mercados selecionados, e transportado ao aeroporto principal onde, com o apoio de agentes da Delta, você terá seu processo pelo controle de segurança agilizado enquanto suas bagagens são despachadas, ” disse David Sneed, vice-presidente executivo e diretor operacional da Delta Private Jets. “Estamos muito contentes por essa parceria com a Porsche para oferecer este serviço de alto nível”.

Os serviços de transporte privado para o comercial estarão disponíveis para os membros Delta Private Jets Cards em locais selecionados, incluindo os principais hubs e mercados da Delta na América do Norte em Atlanta, Detroit, Minneapolis-St. Paul, Los Angeles, Salt Lake City, Nova York e Seattle, assim como na área metropolitana da cidade de Cincinnati, sede da Delta Private Jets há mais de 30 anos. Locais adicionais também estão sendo considerados.

A Delta Private Jets, subsidiária da Delta Air Lines, é a única empresa de jatos privados afiliada a uma grande companhia aérea comercial – uma vantagem competitiva excepcional em um mercado fragmentado.

Membros Jet Card utilizando uma combinação de transporte aéreo privado com a Delta Private Jets e comercial com a Delta Air Lines e suas companhias aéreas parceiras, receberão um traslado cortesia em locais selecionados entre o terminal privado e o aeroporto, com processo de embarque facilitado com a assistência personalizada de agentes da Delta, viajando com estilo em um dos mais recentes modelos da Porsche. Esta exclusiva oferta de serviço é uma expansão da parceria existente entre a Porsche e a Delta Air Lines, surpreendendo e agradando clientes SkyMiles Diamond Medallion da Delta com traslados dentro do aeroporto.  

Para os membros Delta Private Jets Card, a experiência com o Porsche será oferecida como cortesia com um nível padrão de atendimento ao cliente.

“Na Porsche, nós focamos na harmonia do design com uma funcionalidade extraordinária”, disse Andre Oosthuizen, vice-presidente de marketing na Porsche Cars na América do Norte. “Nossa parceria com a Delta Private Jets reflete a mesma combinação de funcionalidade e de desempenho superior com o cliente sempre no centro de tudo o que fazemos”.

“No solo e no ar, a Porsche e a Delta Private Jets possuem os maiores níveis de conforto e cuidado”, disse Kelly Love, vice-presidente de Estratégia Corporativa e Desenvolvimento de Negócios da Delta Private Jets. “Por meio desta grande parceria, esperamos exceder as expectativas de nossos clientes e continuar a oferecê-los soluções de viagens integradas antes, durante e após seus voos”.

Português (Portuguese)