O compromisso inabalável da Delta de manter os clientes e funcionários seguros durante a pandemia global rendeu-lhe a

APEX official airline rating

classificação de nível hospitalar “Diamante” por parte da Associação de Experiência do Passageiro de Companhias Aéreas (APEX, na sigla em inglês*) e SimpliFlying. Essa é a certificação de mais alto nível dedicada à limpeza e segurança das empresas aéreas, determinada pelas duas organizações por meio de uma nova auditoria independente de saúde e segurança feita em todo o setor.

Leia mais: Delta conquista o primeiro lugar na pesquisa Business Travel News Airline pelo 10º ano consecutivo

“O nível Diamante da Delta Air Lines, que se concentra no avanço contínuo da segurança da saúde do cliente, tem sido um exemplo brilhante ao longo da crise de COVID-19”, afirmou o CEO da APEX, Joe Leader. “Além da certificação da companhia, tenho testemunhado consistentemente o compromisso de seus comissários de bordo com a segurança e os cuidados em dezenas de voos com minha família durante a pandemia. As verificações educadas do uso da máscara sobre o nariz e a boca ocorrem sistemática e rigorosamente. Em nosso voo da Delta na semana passada, o comissário líder acrescentou que a equipe checaria e limparia o banheiro com regularidade para aumentar a proteção dos passageiros. Em nome dos clientes, agradeço sinceramente a todos os profissionais das companhias aéreas que trabalham de maneira mais árdua do que nunca nas funções de segurança do viajante durante a COVID-19”.

A Delta liderou o setor aéreo durante a pandemia, garantindo a saúde de nossos funcionários e clientes para assegurar uma sensação de segurança e confiança quando eles decidirem voar.

Em 2020, a empresa lançou a primeira organização de Limpeza Global entre as companhias aéreas e adotou mais de 100 medidas

Health and Safety Diamond Certification

de proteção para garantir uma experiência segura para nossos passageiros e colaboradores, conhecidas coletivamente como Delta CareStandard. As iniciativas de segurança incluem, mas não estão restritas a, bloqueio dos assentos do meio e limitação da capacidade a bordo nos voos que partam até março de 2021; exigência do uso de máscaras durante a viagem; desinfecção regular das superfícies de alto contato; e substituição dos filtros HEPA de nível industrial a bordo duas vezes mais do que o recomendado pelo fabricante.

“Manter nosso pessoal, nossos clientes e nossas comunidades seguros nunca foi tão importante”, disse o vice-presidente de Limpeza Global, Mike Medeiros. “Temos grandes esperanças de que as vacinas vão conter o vírus este ano, mas sabemos que os próximos meses serão difíceis. Continuaremos a nos concentrar em nossos protocolos de saúde e segurança, desenvolvidos em colaboração com parceiros como Mayo Clinic e RB, os fabricantes do Lysol, à medida em que aprofundamos nossa presença por meio das equipes de embaixadores de limpeza nos aeroportos e adotamos inovações e novidades emergentes para permanecermos efetivos e eficientes”.

Nos últimos meses, o time de embaixadores da limpeza liderou esforços para instalar estações de desinfetante para as mãos e iluminação antimicrobiana nas aeronaves e providenciou lenços desinfetantes Lysol para higienizar áreas usadas pelos clientes nos aeroportos e aeronaves, além de trabalhar com a Administração de Segurança dos Transportes (TSA, na sigla em inglês*) para introduzir recipientes antimicrobianos nas esteiras de triagem em alguns hubs da Delta e garantir a limpeza dos pontos de verificação em aeroportos dos Estados Unidos. Essas e outras iniciativas, incluindo o compromisso da Delta de implementar recursos adicionais sem toque em toda a experiência de viagem, estavam entre as medidas reconhecidas pela lista de verificação de 58 pontos e 10 categorias da auditoria (que concedeu a classificação “Diamante” para o processo de limpeza da Delta*).

“A Delta Air Lines elevou o padrão de segurança da saúde no segmento por meio de iniciativas como uso de dispositivos de adenosina trifosfato (ATP) para avaliar a limpeza de superfícies, iluminação LED antimicrobiana acima de pias e bancadas dos banheiros das aeronaves e supervisão por uma equipe de gestão dedicada”, disse o CEO da SimpliFlying, Shashank Nigam. “Tomar tais medidas de nível hospitalar para garantir a segurança da saúde ajudará a aumentar a confiança entre os viajantes”.

Visite delta.com para saber mais sobre o Delta CareStandard.

*Nota do editor.

Share