A Delta Air Lines foi homenageada com Ouro no Prêmio Readers’ Choice da revista Recommend, na categoria Melhor Companhia Aérea para Viagens Internacionais, destacando a excelência em seu serviço global e valores focados nos clientes.

Cerca de 130 mil agentes de viagens leitores da revista votaram na 20ª edição dos prêmios Reader’s Choice entre setembro e outubro para reconhecer os melhores operadores de viagens, destinos, cruzeiros, hotéis, companhias aéreas e operadoras ferroviárias, entre outros fornecedores de viagens. Os resultados do levantamento da publicação destacam como os agentes de viagens reconheceram os esforços da Delta para se tornar e permanecer uma companhia aérea global de alta qualidade.

recommend readers choice award logo

"Estamos felizes que os influentes leitores da revista Recommend nomearam a Delta como a melhor companhia aérea em viagens internacionais pelo segundo ano consecutivo”, disse Steve Sear, presidente internacional e vice-presidente executivo de Vendas Globais da Delta. "Queremos agradecer e reconhecer a importância das agências de viagens parceiras da Delta que nos honram com sua confiança e lealdade todos os dias. É por causa delas que nós da Delta temos sido bem-sucedidos na construção de nossa presença em todo o mundo".

“Nossa missão é oferecer a todos que viajam com a Delta uma experiência de viagem superior, de refeições criadas por chefs a aprimoramentos contínuos em assentos, tecnologia e entretenimento”, acrescentou Sear. “Não poderíamos receber este reconhecimento sem nossos funcionários, que acreditam em nossa missão e trabalham todos os dias para realizar sempre além do que é esperado por nossos clientes”.

Os vencedores dos prêmios Reader’s Choice Awards de 2016 da Recommend foram anunciados na edição de dezembro da revista.

 

 

Share