Joanne Smith, vice-presidente executiva e diretora de Recursos Humanos da Delta, parabenizou os funcionários de todo o mundo em um comunicado pelo terceiro prêmio consecutivo recebido pela companhia aérea nesta semana. Os prêmios refletem os esforços da Delta para construir um excelente local de trabalho para todos os seus colaboradores.

“Esta sequência de prêmios é extraordinária, mas são vocês – os nossos funcionários – e a forma de trabalharmos juntos que, de fato, nos diferenciam dos outros”, disse Smith no comunicado. “Estes reconhecimentos confirmam que os valores fundamentais da Delta apresentados no Rules Of The Road e The Way We Fly (manuais de boas práticas da companhia aérea) definem quem somos e determinam a maneira como tratamos os clientes e os nossos colegas de trabalho”.

Na segunda-feira, a Delta foi nomeada uma das Melhores Empresas para Trabalhar pela Igualdade LGBT, atingindo 100% no Índice de Igualdade Corporativa da Campanha pelos Direitos Humanos.

Na terça-feira, a companhia aérea anunciou dois prêmios entre as Melhores Empresas para Trabalhar da revista Fortune: 2º lugar entre as 50 Melhores Empresas em Diversidade e 5º lugar entre as 10 Melhores Empresas para Afro-Americanos.

Por fim, na quarta-feira, o Glassdoor, site de empregos e carreiras, premiou a Delta com o Prêmio Escolha dos Funcionários pelo segundo ano consecutivo. Posicionada no 21º lugar do ranking geral, foi a companhia aérea com a melhor colocação.

Smith disse que, apesar de se sentir orgulhosa com as premiações, a Delta não vai parar por aqui, pois pretende dar continuidade aos esforços para se tornar a melhor empresa para trabalhar.

“Serão necessários esforços de todos nós para tornar a Delta a melhor empresa para trabalhar, um lugar que abrace a diversidade e que seja inclusivo”, disse Smith. “Estamos comprometidos com a criação de uma cultura de feedback e engajamento dos funcionários enquanto nos mantemos firmes aos nossos valores de comunicação aberta, honesta e direta. É nosso objetivo manter a Delta como uma das melhores empresas para trabalhar não apenas para nós, mas para a próxima geração”.

Share