Nota do Editor – 15 de março: Este informe foi atualizado e mostra a remoção de Detroit-Londres e JFK-Dublin da programação de voos da Delta, seguindo a determinação do governo dos Estados Unidos que se expande para o Reino Unido e a Irlanda. Veja detalhes aqui.

A Delta reduzirá significativamente seus voos entre os Estados Unidos e a Europa a partir de segunda-feira, 16 de março, seguindo a diretiva do governo norte-americano que restringe as viagens entre o país e a Europa. A companhia continuará operando uma programação quase completa de voos da Europa continental para vários aeroportos dos Estados Unidos até segunda-feira, 16 de março, para garantir que os clientes possam retornar ao país.

 A partir de segunda-feira, a Delta operará um voo diário entre as seguintes cidades:

  • Atlanta para Amsterdã
  • Atlanta para Londres-Heathrow
  • Atlanta para Paris-Charles De Gaulle
  • Detroit para Amsterdã
  • Nova York-JFK para Londres-Heathrow

Esse cronograma continuará a fornecer aos clientes acesso a vários destinos em toda a Europa por meio da parceria expandida de joint venture da Delta com a Air France, KLM e Virgin Atlantic. A Air France e a KLM planejam continuar suas próprias operações nos aeroportos dos Estados Unidos designados pelo CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças, por sua sigla em inglês) e estão em estreita coordenação com a Delta e a Virgin Atlantic à medida que os ajustes são feitos.

A Delta também suspenderá temporariamente o serviço entre Nova York-JFK e Mumbai a partir de terça-feira, 17 de março. O último voo de Nova York-JFK para Mumbai sairá no sábado, 14 de março. E o último voo de Mumbai para Nova York-JFK decolará na segunda-feira, 16 de março.

A companhia continuará avaliando a demanda dos clientes e ajustando o serviço conforme necessário.

SERVIÇO CONTÍNUO À ÁFRICA

A Delta continuará a voar para a África do Sul, Gana, Senegal e Nigéria, conforme programado:

  • Atlanta para Johannesburgo, África do Sul
  • Atlanta para Lagos, Nigéria
  • Nova York-JFK para Accra, Gana
  • Nova York -JFK para Dakar, Senegal
  • Nova York-JFK para Lagos, Nigéria

MUDANDO O SEU VOO

A Delta abdicou de cobrar taxas de remarcação para clientes que viajam para, da ou pela Europa e Reino União até 31 de maio. Os detalhes estão disponíveis em delta.com.

Para ajudar a atender clientes com necessidades imediatas de viagem, a empresa está solicitando aos que não viajam nas próximas 72 horas que esperem e entrem em contato com a companhia em uma data mais próxima da viagem.

TARIFAS MAIS BAIXAS

A Delta está limitando o preço das tarifas de ida, em todas as classes, para viagens de e para a Europa que se estendem até 22 de março. Essas tarifas com preços mais baixos se aplicam aos voos operados pela Delta e pelas companhias aéreas parceiras.

FORNECENDO UM AMBIENTE LIMPO E SEGURO

A prioridade da Delta é garantir a saúde e a segurança de clientes e funcionários. A empresa desinfecta regularmente os quiosques de check-in, balcões, portões de embarque, esteiras rolantes e outras áreas várias vezes ao dia. A companhia também está expandindo seu programa de limpeza, adicionando um processo de nebulização para desinfetar todos os voos internacionais. A Delta conta com altos padrões de limpeza em todos os voos e está comprometida em fornecer um ambiente seguro e confortável. Mais informações sobre nossos procedimentos de limpeza podem ser encontradas aqui.

Informações abrangentes e atualizações contínuas sobre a resposta da Delta ao vírus COVID-19 estão disponíveis aqui.

 

 

Related Topics:
Share