A Delta reduzirá sua programação semanal de voos para o Japão até 30 de abril e suspenderá o serviço sazonal de verão entre Seattle e Osaka em 2020 em resposta à demanda reduzida em virtude do COVID-19 (coronavírus).

A saúde e a segurança de clientes e funcionários são a principal prioridade da Delta. A companhia aérea mantém um relacionamento contínuo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, a Organização Mundial de Saúde e com os principais especialistas em doenças transmissíveis do mundo para garantir que o treinamento, as políticas, os procedimentos e as medidas de limpeza e desinfecção de cabine atendam e superem as diretrizes. As informações mais recentes sobre a resposta da Delta ao COVID-19 estão disponíveis aqui: news.delta.com/coronavirus

Alterações na programação de voos

A partir de 7 de março, para partidas dos Estados Unidos para o Japão, e 8 de março, para partidas do Japão para os Estados Unidos, a companhia operará a seguinte programação:

Mercado

Frequência normal

Frequência de 7 de março a 30 de abril

Tóquio-Detroit

Diário

Diário

Tóquio-Los Angeles

Diário

Diário

Tóquio-Honolulu

Diário

Diário

Tóquio-Seattle

Diário

Diário

Tóquio-Portland

Diário

3x por semana

Tóquio-Atlanta

Diário

5x por semana

Tóquio-Minneapolis

Diário

5x por semana

Nagoya-Detroit

Diário

3x por semana

Nagoya-HNL

Diário

3x por semana

Osaka-Seattle

Diário

Suspenso

Osaka-Honolulu

Diário

3x por semana

Tóquio-Manila

Diário

Diário*

*termina em 27 de março

A consolidação planejada pela Delta dos voos de Tóquio no Aeroporto de Haneda, a partir de 28 de março, ocorrerá conforme o programado. Os voos entre Seattle, Detroit, Atlanta, Honolulu e Portland passarão de Narita para Haneda a partir de 28 de março para partidas dos Estados Unidos para Tóquio, e 29 de março para partidas de Tóquio para os Estados Unidos. Os voos da Delta de Tóquio para Minneapolis e Los Angeles já voam para Haneda e continuarão a fazê-lo.

O serviço da Delta entre Narita e Manila continuará a operar diariamente até 27 de março, após o qual o voo será suspenso como parte da consolidação anunciada anteriormente pela companhia em Haneda. O novo serviço da companhia aérea de Incheon a Manila, programado para começar em 29 de março, começará agora em 1º de maio.

O serviço sazonal de verão da companhia aérea entre Seattle e Osaka será suspenso para a temporada de verão 2020, com um retorno planejado no verão de 2021. A Delta continuará a servir Osaka de Honolulu.

A programação completa dos voos estará disponível no delta.com a partir de 7 de março de 2020. A companhia aérea continuará monitorando a situação de perto e poderá fazer ajustes adicionais à medida que a situação evoluir.

Próximos passos para os clientes

Os clientes com planos de viagem afetados podem acessar a seção “Minhas Viagens” (My Trips) do delta.com para entender suas opções. Isso pode incluir a reserva em voos alternativos da Delta, a reserva em voos após 30 de abril, a reserva em companhias aéreas alternativas ou parceiras, reembolsos ou contato conosco para discutir opções adicionais. A Delta continua oferecendo várias isenções de taxas de alteração para clientes que desejam ajustar seus planos de viagem em resposta ao COVID-19.

Share