Skip to main content

Delta News Hub Logo

 

Não estamos ainda na metade de 2016, mas a Delta já superou o recorde de dias sem um único cancelamento de voos do ano de 2015.

Com 161 dias decorridos em 2016, faltando 205 para acabar o ano, a Delta já alcançou 100 dias sem um único cancelamento em sua linha principal, superando o recorde de 2015 com mais de três meses de vantagem e conduzindo a companhia aérea a ultrapassar o recorde de 161 dias sem um único cancelamento durante todo o ano de 2015.

Durante os 100 dias, a Delta transportou 77 milhões de clientes em 450 mil voos de sua linha principal. O sólido desempenho operacional em 2016 indica que aproximadamente 250 mil clientes a menos, em comparação ao mesmo período no ano anterior, foram impactados por um cancelamento neste ano, o que demonstra a confiabilidade contínua da companhia aérea.

Somente em dois anos, a Delta passou de um recorde de 95 dias sem cancelamentos durante todo o ano de 2014, para alcançar esta marca em apenas seis meses em 2016.

“Fico sempre impressionado com a forma como os 80 mil funcionários da Delta trabalham todos os dias para proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes”, disse Gil West, vice-presidente executivo sênior e diretor operacional da Delta. “Nossos funcionários entregam resultados extraordinários, cumprindo nossa promessa de ser uma companhia aérea segura e confiável, além de acabarem com os cancelamentos de voos”.

Isto significa voar diante de fatores típicos de cancelamento, como problemas de manutenção, impacto de condições climáticas e situações relacionadas ao controle de tráfego aéreo. Apenas no último mês, os técnicos de manutenção da Delta finalizaram um mês sem um único cancelamento relacionado a problemas de manutenção.

Equipes por toda a Delta continuam a procurar por maneiras para superar os desafios, sejam eles previstos ou inesperados, de conduzirem uma companhia aérea global para aprimorar sua operação, e ao fazerem isto, a Delta continua a liderar a indústria. Durante os primeiros três meses do ano, de acordo com os últimos dados registrados pelo Departamento de Transporte dos EUA, a Delta teve 58 dias sem cancelamentos em sua linha principal doméstica, registrando mais dias que a American, Alaska, JetBlue, United e Southwest combinadas1.

O recorde no desempenho operacional da Delta foi alcançado na mesma semana em que a companhia aérea iniciou oficialmente seu cronograma de voos para a alta temporada do verão norte-americano, com mais de 5.500 decolagens em sua linha principal e no Delta Connection em um dia médio. O dia 29 de julho terá o maior número de decolagens com 5.955 voos combinados – 3.310 na linha principal e 2.645 no Delta Connection.

100 Days graphic

Português (Portuguese)

Related Topics

Related topics