Respondendo aos comentários dos clientes e da tripulação em meio à crescente pandemia de COVID-19 (coronavírus), a Delta temporariamente está passando a oferecer alimentos e bebidas essenciais a bordo, além de estar ajustando os processos de serviço de bordo em todos os voos domésticos e de curta distância a partir dos Estados Unidos.

Essas mudanças são um esforço para diminuir os pontos de contato físico a bordo. Medidas semelhantes estão sendo tomadas em solo nos Delta Sky Clubs e estamos avaliando mudanças nos voos internacionais de longa distância.

Leia sobre os procedimentos de limpeza de alto padrão da Delta para mantê-lo seguro e saudável nos pontos de contato do cliente ao longo de toda a jornada

Cuidar de clientes e funcionários continua sendo a prioridade máxima da Delta, o que significa que continuaremos a avaliar e fazer ajustes enquanto permanecermos em estreita coordenação com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e organizações de saúde locais para garantir sua segurança.

No ar

Enquanto a reconhecida hospitalidade das equipes da Delta em todo o mundo permanece inalterada, a partir de 25 de março os clientes começarão a notar as seguintes mudanças temporárias a bordo, que serão adotadas em todos os voos domésticos e nos internacionais de curta distância a partir dos Estados Unidos. O serviço de bordo foi simplificado para incluir apenas o seguinte:

  • Oferecimento de dois lanches na Main Cabin e na Delta Comfort +, bem como na Primeira Classe, em voos com distância inferior a 900 milhas (cerca de 1.450 quilômetros).
  • O serviço de Primeira Classe e Delta One em voos domésticos e internacionais de curta distância a partir dos Estados Unidos, em rotas com mais de 900 milhas, agora será substituído por porções individuais pré-embaladas, que virão em caixas não perecíveis Flight Fuel com duas ofertas de snacks.
  • A bebida será apenas água engarrafada individual – sem oferecimento de álcool – em todas as cabines, e copos plásticos e gelo não serão usados durante esse período.
  • O serviço de pré-seleção e refeição especial será temporariamente suspenso.

A Delta já havia anunciado anteriormente as seguintes alterações temporárias a bordo em todos os voos domésticos e internacionais:

  • Todos os utensílios de vidro da Primeira Classe e Delta One, incluindo canecas de café e taças de champanhe, foram removidos.
  • O serviço de toalhas quentes foi temporariamente suspenso em todas as cabines.

Como sempre, os clientes podem trazer sua própria comida e bebida a bordo para desfrutar durante suas viagens. Uma lista abrangente de todas as alterações temporárias a bordo pode ser encontrada em delta.com.

Em solo

Consolidamos temporariamente nossas operações no Delta Sky Club, descontinuamos o serviço de banho e reduzimos nossas opções de alimentos e bebidas. Veja a lista completa dos fechamentos e das mudanças temporárias nos Delta Sky Clubs aqui.

Com sua ajuda

Seguir a orientação de especialistas em saúde é a coisa mais importante que você pode fazer para se manter seguro e saudável, não importa onde você esteja no mundo. Lave as mãos frequentemente com água e sabão, cubra a boca quando espirrar ou tossir, evite tocar seu rosto e confira nossas dicas para se manter saudável ao voar.

Related Topics:
Share