• As rotas para a Costa Rica e a Cidade do Panamá também voltaram a ser operadas;
  • Os serviços transportarão bens e produtos essenciais por meio da Delta Cargo, ajudando as cadeias de suprimentos entre a América Latina e os Estados Unidos.

A Delta Air Lines retomou o serviço entre o Aeroporto Internacional de Hartsfield (ATL), em Atlanta, e o Aeroporto Internacional Jorge Chavez (LIM), em Lima, no Peru. Os voos estão sendo realizados quatro vezes por semana a bordo de aeronaves Boeing 767-300 equipadas com as cabines Main Cabin, Delta Comfort+ e Delta One. A partir de 18 de dezembro, a rota para a capital peruana passará a ser oferecida diariamente.

A companhia também reiniciou os serviços para o Aeroporto Internacional Daniel Oduber Quiros (LIR), na Libéria, e o Aeroporto Juan Santamaria (SJO), em San José, ambos na Costa Rica, e para o Aeroporto Internacional Panamá-Tocumen (PTY), na Cidade do Panamá, no Panamá. Por sua vez, os voos entre Atlanta e Bogotá (BOG), na Colômbia, agora estão sendo operados diariamente. Para obter informações atualizadas sobre para onde a Delta está voando, os passageiros podem usar o novo mapa interativo em que a empresa aérea detalha as informações sobre as exigências de viagem, incluindo dados sobre as condições para o embarque e o que fazer para se preparar, bem como o que esperar quando pousarem no destino.

Os viajantes que embarcam com a Delta experimentarão o Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento*), programa com várias medidas de proteção destinadas a garantir uma jornada mais segura em todas as etapas, da chegada ao aeroporto à retirada da bagagem. Ao viajar por Atlanta, os clientes podem se conectar com segurança e perfeição a diversos pontos nos Estados Unidos e em outras regiões.

Do fornecimento de espaço adicional à limpeza extensiva, a empresa aérea implementou várias ações para garantir uma experiência de viagem que transmita confiança a nossos clientes e funcionários. Algumas dessas iniciativas incluem:

  • Instalação de protetores de plexiglass em todos os balcões de check-in da Delta;
  • Oferecimento de mais espaço para os clientes, uma vez que a Delta é a única companhia aérea dos Estados Unidos que bloqueia os assentos do meio nos voos até 30 de março de 2021;
  • Exigência do uso de máscaras faciais nos pontos de contato da Delta nos aeroportos e a bordo das aeronaves;
  • Ajuste do processo de embarque para incentivar a criação de espaço extra para uma viagem mais segura, com o acesso a bordo, em todos os voos, ocorrendo do fundo para a frente do avião, o que reduz a necessidade de os clientes precisarem passar uns pelos outros;
  • Fornecimento de suprimentos diretamente aos clientes, quando disponíveis, incluindo desinfetante para as mãos em kits de cuidados pessoais;
  • Garantia de tranquilidade com medidas de limpeza abrangentes durante toda a jornada, incluindo:
    • Desinfecção da aeronave antes de cada voo;
    • Na maioria dos voos, o ar a bordo é recirculado em intervalos entre 2 e 6 minutos usando sistemas de circulação de ar de última geração com filtros HEPA, que extraem mais de 99,99% das partículas finas do ar, incluindo vírus e bactérias;
  • Os clientes também podem aproveitar a maior flexibilidade e tranquilidade ao reservar suas viagens. A Delta dispensou o pagamento de taxas de alteração para todos os bilhetes comprados de março de 2020 até o final deste ano.

Uma vez a bordo, os clientes continuarão a desfrutar da premiada hospitalidade da Delta e terão o sistema de entretenimento Delta Studio disponível para visualização durante todo o voo.

Mantendo as cadeias de suprimentos em funcionamento

Com o retorno dos serviços, os voos da Delta também oferecerão ampla capacidade de carga no porão dos aviões, permitindo que os clientes da Delta Cargo transportem mercadorias essenciais, produtos perecíveis e suprimentos entre a América Latina e os Estados Unidos. Para saber mais sobre a Delta Cargo, os interessados podem visitar deltacargo.com. 

Programação do voo Atlanta-Lima da Delta*: 

Voo 

Partida 

Chegada 

Dias* 

DL 151

ATL: 11:24 p.m.

LIM: 6:00 a.m.+1

Terças, Quintas, Sábados e Domingos

DL 150

LIM: 11:00 a.m.

ATL: 5:45 p.m.

Segundas, Quartas, Sextas e Domingos

*Os voos passarão a ser diários a partir do dia 18 de dezembro. 

A programação de voos da Delta permanece sujeita a alterações em virtude da natureza evolutiva da COVID-19, da demanda dos clientes e dos regulamentos de viagens governamentais. Para mais informações sobre a resposta da companhia ao novo coronavírus, visite o site delta.com. 

*Nota do editor.

 

Related Topics:
Share