Skip to main content

Delta News Hub Logo

Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

O Delta SkyMiles conquistou o primeiro lugar entre os programas de fidelidade das maiores companhias aéreas norte-americanas pelo terceiro ano consecutivo, de acordo com uma pesquisa recente realizada pelo website de finanças pessoais WalletHub.

A pesquisa analisou os programas de milhagens das 10 maiores companhias aéreas dos Estados Unidos, comparando o valor obtido para três diferentes perfis de clientes: viajante frequente, médio ou leve. A Delta recebeu a nota mais alta nas três categorias. A pesquisa também avalia 23 aspectos, incluindo o número de voos oferecidos, destinos atendidos, se os pontos expiram, datas de blackout, valor das milhas obtidas, possível upgrade e se as companhias aéreas ofereceram mais bônus neste ano em relação ao ano anterior (a Delta ofereceu).

“Estamos em uma jornada que vai levar vários anos e que continuará transformando o SkyMiles em um programa simplificado e mais gratificante para os nossos membros”, disse Sandeep Dube, vice-presidente de Engajamento e Fidelidade do Cliente. “Esse reconhecimento valida novamente os nossos esforços para tornar o SkyMiles um motivo ainda mais forte para que os clientes escolham a Delta.”

Este é o prêmio mais recente do Delta SkyMiles, que também foi nomeado um dos melhores programas de milhagens pela U.S. News em 2017-2018, em parte devido aos seguintes benefícios exclusivos do programa:

  • As milhas nunca expiram.
  • Não há datas de blackout para Award Tickets na Delta Air Lines.
  • Benefícios exclusivos para membros Medallion, incluindo: o único programa dos Estados Unidos a fornecer acesso gratuito aos lounges para clientes especiais e a possibilidade de usar o excedente de Medallion Qualifying Miles.

Esses benefícios são fornecidos em toda a rede global da Delta, que inclui mais de 1.000 destinos e parcerias inovadoras, como aquelas mantidas com a American Express, Airbnb e Lyft, para que os clientes ganhem milhas da Delta em suas atividades diárias, e não apenas quando voam pela Delta.

Veja abaixo a classificação das companhias aéreas na pesquisa da WalletHub para 2018:

1. Delta Air Lines

2. Alaska Airlines

3. Hawaiian Airlines

4. American Airlines

5. United Airlines

6. JetBlue Airways

7. Southwest Airlines

8. Sun Country Airlines

9. Frontier Airlines

10. Spirit Airlines

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub