Após as restrições de viagens recentemente emitidas pelos governos de Argentina e El Salvador, a Delta suspenderá o serviço entre Atlanta e Buenos Aires entre 17 de março e 15 de abril, bem como reduzirá o serviço diário entre Atlanta e San Salvador para duas vezes por semana, entre 19 de março e 1º de abril.

O último voo de Atlanta para Buenos Aires sai em 15 de março. O último voo de Buenos Aires para Atlanta retorna em 16 de março.

Em resposta a esses ajustes no cronograma, a Delta renuncia a taxas de alteração para clientes que viajam de, para ou através de Argentina e El Salvador entre 13 de março e 31 de maio. Detalhes específicos podem ser encontrados em delta.com.

Para ajudar a atender clientes com necessidades imediatas de viagem, a Delta está solicitando aos que não embarcam nas próximas 72 horas que esperem e entrem em contato com a companhia aérea em data mais próxima de sua viagem.

A Delta também continua a avaliar seu cronograma de voos seguindo a diretiva do governo dos Estados Unidos que restringe as viagens entre a Europa e o país. Todas as alterações na programação podem ser encontradas aqui.

A prioridade máxima da Delta é garantir a saúde e a segurança de clientes e funcionários. A companhia expandiu o processo de limpeza das aeronaves para incluir um procedimento de higienização que desinfecta superfícies e áreas comuns com um desinfetante altamente eficaz contra muitas doenças transmissíveis, incluindo o coronavírus. Após a realização desse processo, equipes de limpeza higienizam superfícies da cabine como mesas retráteis, telas de vídeo no encosto das poltronas e banheiros. Veja este vídeo para saber mais sobre o processo de higienização.

Informações abrangentes e atualizações contínuas sobre a resposta da Delta ao vírus COVID-19 estão disponíveis aqui.

Share