A Delta espera que as interrupções de voo em Fort Lauderdale continuem até sábado e atualmente está revisando opções para acomodar clientes de outros terminais e aeroportos, após um tiroteio no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale Hollywood, no meio-dia de sexta-feira.

Hoje mais cedo, o CEO da Delta, Ed Bastian estendeu suas condolências ao povo de Fort Lauderdale e do Condado de Broward. A Delta cancelou todos voos para fora de Fort Lauderdale hoje e atrasou voos de sábado até após às 9:00.

Funcionários em terra em Fort Lauderdale estão fazendo todos os esforços para ajudar os clientes no aeroporto, enquanto a investigação está em curso. A companhia aérea está trabalhando em estreita colaboração com a polícia local para ajudar os clientes, amigos e familiares das pessoas afetadas pelo trágico evento. Empregados voluntários da Delta Care Team também foram dispensados mais cedo hoje para fornecer mais assistência.

Delta emitiu uma isenção para os clientes que viajam para ou de Fort Lauderdale para alterar seus planos de viagem livre de penalidade. Os clientes podem verificar o status de seu voo no site delta.com.

O aeroporto permanece fechado, e o Terminal 2 permanecerá fechado até sábado à noite, mas está sujeito a mudanças. A Delta continua a trabalhar com as autoridades locais para avaliar quando as operações do Terminal 2 poderão ser retomadas.

 

Share