A Delta teve a honra de vencer em quatro diferentes categorias dos Readers’ Choice Awards da revista Recommend, com destaque para o serviço global da companhia aérea. Esse é o quinto ano consecutivo em que a Delta venceu na categoria “Melhor Suporte para Agente de Viagens”.

"Estes prêmios são para os nossos 80 mil funcionários em todo o mundo, que se esforçam para prestar um serviço líder de mercado a cada dia", disse Steve Sear, vice-presidente sênior de Vendas Globais. "Nós também estamos satisfeitos por ver que a nossa estratégia de alianças, além de nosso crescimento orgânico com novas rotas, está sendo bem-sucedida e ajudando-nos a ganhar a preferência dos clientes e construir relacionamentos fortes com nossos parceiros de agências de viagens em todo o mundo."  

Os prêmios reconhecem o crescimento e compromisso da Delta para a excelência, como demonstram os milhões de dólares investidos na melhoria da experiência de bordo do cliente. De refeições inspiradas por chefs e melhorias em assentos e entretenimento para alcançar recorde de confiabilidade operacional em 2015, a Delta continua a empenhar-se para se tornar ainda melhor.

Parte disso é a forte estratégia global da Delta que permite aos clientes acessar uma rede global ininterrupta, alcançada por meio de suas parcerias com outras operadoras ao redor do mundo. Recentemente, a Delta investiu na Virgin Atlantic Airways, China Eastern, Aeromexico e GOL Linhas Aéreas Inteligentes para expandir ainda mais a cobertura do seu serviço e fornecer mais opções de viagem para os seus clientes.

"Estes prêmios servem para comemorar êxitos notáveis no setor de turismo, por isso é um grande prazer ganhar em quatro categorias", acrescentou Nicolas Ferri, vice-presidente para a América Latina e Caribe. "Queremos agradecer e reconhecer a importância das agências de viagens parceiras da Delta que nos honram com sua confiança e lealdade a cada dia. É por causa delas que nós da Delta temos sido bem sucedidos na construção de nossa presença em todo o mundo".

A Delta celebrou seus agentes de viagem parceiros com o seu "Mês de Apreciação das Agências de Viagens", realizado na América Latina e no Caribe em agosto deste ano para homenagear o seu trabalho e reconhecer a sua importância.

O 19º Annual Readers’ Choice Awards foi votado por 130 mil agentes de viagens leitores da revista em setembro e outubro para reconhecer as melhores operadoras, destinos, cruzeiros, hotéis, companhia aéreas e operadores ferroviárias, entre outros fornecedores de viagens. “Ano após ano a Delta se sobressai e claramente continua a ser a companhia aérea escolhida entre os agentes de viagens leitores da revista Recommend,” disse Terrence Murphy, editor da Recommend.

Related Topics:
Share