As ofertas de refeições em voos domésticos da Delta foram elogiadas pelo The Diet Detective em seu relatório anual Airline Food Investigation with Health Ratings, pois a companhia aérea recebeu o primeiro lugar entre as maiores operadoras e empatou em segundo lugar entre todas as companhias aéreas com sede nos EUA, com uma pontuação de quatro estrelas, em um total de cinco.

Luvo Chicken Wrap
O nutricionista Charles Platkin, mais conhecido como The Diet Detective, destacou a parceria da Delta com a Luvo dizendo que seu "forte compromisso com a alimentação equilibrada" indica que o cliente tem opções para alimentos saudáveis e saborosos ao voar, incluindo os wraps de frango grelhado e de peru assado com queijo havarti da Luvo.

Ele também destacou diversos itens do menu EATS Tapas como alternativas saudáveis e afirmou que amendoim ainda é um alimento saudável, especialmente em voos de curta duração.

Luvo Veggie Wrap

Nos últimos dois anos, a Delta tem se empenhado para acelerar o passo de suas ofertas de alimentos mais saudáveis a bordo. Ela recentemente fez uma parceria com o Nourish Snacks para provisionar refeições com alternativas mais nutritivas para sua cabine doméstica First Class. O relacionamento da companhia com a  Luvo em breve conduzirá uma completa reformulação da oferta dos produtos, com início em 2016.

Charles Platkin.jpg

Platkin é um defensor de programas nacionais de nutrição e saúde pública e notável palestrante na CUNY School of Public Health em Nova York.

Share