Recentemente, recebi uma mensagem inspiradora de um médico que voou com a Delta para realizar três cirurgias que salvaram vidas de crianças. Foi um lembrete de que viajar continua sendo essencial para muitos que estão na linha de frente, combatendo essa pandemia, e porque, se você precisa voar, nosso trabalho para transportá-lo com segurança é mais importante do que nunca.

Para aqueles que não podem viajar no momento, nossa missão é atendê-los, ajudando na resposta à crise. Além de transportar médicos voluntários gratuitamente para algumas das áreas mais atingidas dos Estados Unidos, a Delta juntou marcas em todo o mundo para serem parceiras de organizações comunitárias e de saúde. Isso inclui nossa divisão de carga transportando suprimentos essenciais onde eles são mais necessários, assim como as 500.000 máscaras cirúrgicas entregues em Michigan no último final de semana para enfermeiros e médicos nas linhas de frente. Com as alterações no serviço de bordo e no Delta Sky Club®, doamos 90 toneladas de alimentos para hospitais, bancos de alimentos e outros grupos comunitários, enquanto os protetores faciais fabricados pela Delta Flight Products estão sendo usados ​​por trabalhadores de hospitais em Nova York e Atlanta.

Por tudo isso, sinto-me grato pelo modo como vocês continuam a cuidar de nossas comunidades e a fomentar a esperança que precisamos hoje. Quando você precisar viajar:

Sua segurança continua sendo fundamental. Seguindo a recomendação do CDC (sigla em inglês para Centro de Controle e Prevenção de Doenças), estamos fornecendo máscaras para os funcionários, e incentivo você a trazer uma máscara para sua própria proteção. E novas iniciativas proporcionarão viagens mais seguras até 30 de junho, como o bloqueio dos assentos do meio, o limite no número de pessoas em cada voo, o embarque em filas de trás para frente e a interrupção dos upgrades automáticos do Medallion®, para processá-los diretamente no embarque.

A flexibilidade é importante em tempos incertos. Desde a última atualização, as isenções nas taxas de alteração foram estendidas para permitir viagens até 30 de setembro de 2022, para clientes que reservam viagens a partir de hoje até 30 de setembro de 2020, ou cancelaram voos de março a 30 de setembro de 2020.

Continuamos comprometidos em cuidar dos colaboradores da Delta que cuidam de você e agradecemos aos membros do Congresso, ao Presidente e à Administração por reconhecerem a importância do nosso pessoal e do setor por meio da da Lei CARES, que estipula a proteção da folha de pagamento. Esse suporte bipartidário ajudará a garantir que as viagens aéreas tenham um papel de liderança na recuperação assim que a pandemia for contida e que nossos funcionários estejam posicionados para atendê-lo quando você estiver pronto para voltar a voar.

À medida que todos se adaptam a essa nova normalidade, muitos de vocês estão postando nas mídias sociais, relembrando seus destinos favoritos e para onde esperam viajar conosco. Obrigado por esses momentos compartilhados. Mal podemos esperar pelo dia em que o levaremos em sua próxima aventura. Agradecemos muito o seu apoio.

Atenciosamente,

Ed Bastian, CEO

 

Share