Nos últimos 90 dias, tivemos contato com o melhor da humanidade, com pessoas se unindo para cuidar umas das outras e reacendendo o significado de comunidade. Infelizmente, a tragédia em Minneapolis nos lembra a dura realidade de que ainda estamos enfrentando o pior da humanidade.

Enquanto milhares de membros da família Delta Air Lines em Minneapolis – uma cidade que consideramos nossa segunda casa  – e o mundo lamentam, entender o nosso papel essencial como aliado é o primeiro passo.

Ser uma marca liderada por valores significa que não apenas levantamos nossas vozes quando algo vai contra nossas crenças, como também ajudamos a amplificar as vozes daqueles que foram silenciados. Muitas vezes pensamos que precisamos de todas as respostas, mas é importante lembrar que não precisamos de respostas para saber que racismo, violência, intolerância e ódio não têm lugar na nossa mesa.

O que aconteceu em Minneapolis não é nada raro. O mesmo ocorreu na Geórgia, Nova York e em todo o mundo, onde a injustiça vive à vista de todos. Embora nossas palavras por si só não resolvam esses crimes, uma ação séria combinada com um foco na defesa da diversidade, da equidade e da inclusão no local de trabalho e em nossas vidas pessoais desempenhará um papel fundamental para nos ajudar a continuar evoluindo. A família Delta usará todos os meios que temos para levar o mundo a um futuro melhor e mais justo. #UntilWeAllCare (“Até que todos se importem”*)

Leia esta mensagem na página de Ed Bastian no LinkedIn.

 

*Nota do editor.

Share