Skip to main content

Delta News Hub Logo

Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

A revista Fortune incluiu Ed Bastian, CEO da Delta, em sua renomada lista dos “50 Maiores Líderes do Mundo” de 2018, que reúne líderes corporativos de vários setores, líderes políticos globais e pioneiros filantrópicos e ambientalistas.

Ed Bastian CEOEsta é a primeira vez que um líder de companhia aérea comercial foi incluído na lista anual de “líderes que pensam, falam e fazem, que estão se preparando para enfrentar os atuais desafios”. Os homenageados desde 2014 incluem o Papa Francisco, Elon Musk e Warren Buffett.

A lista de 2018, que a Fortune chama de “figuras públicas e motivadores que mais admiramos”, coloca uma ênfase especial nos líderes que superam os obstáculos muitas vezes complexos da era moderna para fornecer o melhor às pessoas sob sua liderança, inspirando muitos outros fora da sua própria organização ou instituição.

A Fortune mencionou o memorando de Bastian aos funcionários após a decisão da companhia aérea de acabar com o desconto para a assembleia anual da NRA: “Nossa decisão não foi feita para ganho econômico e nossos valores não estão à venda.” A revista considerou a ação da empresa como “um modelo de liderança corporativa bem fundamentado neste mundo fragmentado”.

Outros nomes incluídos na lista dos maiores líderes de 2018 são Tim Cook, CEO da Apple, Bill e Melinda Gates, Oprah Winfrey, além dos CEOs da General Motors e do JPMorgan Chase, e os presidentes da França e da Coréia do Sul.

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub