A SkyTeam, aliança global de companhias aéreas, lançou uma nova ferramenta de metabusca em seu site para facilitar o planejamento e reserva de voos para os clientes de todas as 20 companhias aéreas associadas. A SkyTeam é a primeira aliança de companhias aéreas a oferecer uma ferramenta abrangente de busca de voos que aproveita todo o escopo da sua rede global. O objetivo é mostrar informações em tempo real sobre disponibilidade, horários e preços de 1.074 destinos com resultados exibidos de forma clara em um só lugar.

Como funciona a nova ferramenta de metabusca Find Flights da SkyTeam:

  1. O cliente insere as datas de ida e volta e o itinerário na ferramenta.
  2. A ferramenta de metabusca agrega todas as opções de voos das 20 companhias aéreas associadas que serão exibidas em uma página.
  3. O cliente seleciona o voo com base no preço, horário, disponibilidade e rota em tempo real e, em seguida, é redirecionado para o site da companhia aérea escolhida para concluir a compra.

 

“Find Flights é a função online mais usada pelos milhões de visitantes únicos que o nosso site recebe a cada ano e a maioria deles diz que deseja reservar viagens online com mais facilidade”, disse Kristin Colvile, CEO da SkyTeam. “A inovação tecnológica mais recente da SkyTeam atende a essas necessidades dos clientes oferecendo uma ferramenta que simplifica a busca de voos online e facilita a obtenção de milhas do programa Frequent Flyer ao fazer reservas nas companhias aéreas da nossa aliança.”

O novo mecanismo de metabusca da SkyTeam é uma das várias soluções tecnológicas que foram lançadas neste ano visando melhorar a experiência do cliente em cada ponto de contato.

Em junho, a SkyTeam lançou o SkyLink Digital Spine. Essa função conecta as diferenças tecnológicas entre as companhias aéreas associadas para facilitar a reserva de produtos secundários como assentos preferidos em diferentes companhias aéreas em um itinerário.

No aeroporto, a função SkyTeam Rebooking, uma ferramenta líder do setor que minimiza a inconveniência de atrasos e cancelamentos de voos, leva os clientes ao seu destino de maneira mais rápida. Além dessa ferramenta, os mapas de aeroportos da SkyTeam, disponíveis no aplicativo gratuito SkyTeam, ajuda os clientes a se movimentarem pelos aeroportos, reduzindo o estresse e facilitando as conexões.

Veja mais informações em https://www.skyteam.com/pt-BR

 

 

Sobre a SkyTeam:

A SkyTeam é uma aliança de 20 companhias aéreas globais que trabalham juntas para oferecer voos sem divergências em uma rede extensa global. Os clientes da SkyTeam podem relaxar em mais de 600 lounges enquanto viagem, ganham e resgatam milhas do programa Frequent Flyer. Os clientes SkyTeam Elite Plus podem usar os serviços SkyPriority. As 20 companhias aéreas associadas são: Aeroflot, Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, Air France, Alitalia, China Airlines, China Eastern, China Southern, Czech Airlines, Delta Air Lines, Garuda Indonesia, Kenya Airways, KLM Royal Dutch Airlines, Korean Air, Middle East Airlines, Saudia, TAROM, Vietnam Airlines e Xiamen Airlines. A SkyTeam recebe 730 milhões de passageiros por ano em mais de 16.609 voos diários para 1.074 destinos em 177 países.

www.skyteam.com / www.facebook.com/skyteam / www.youtube.com/user/skyteam

Share