Skip to main content

Delta News Hub Logo

Um grupo de membros do Care Team da Delta chegou a Bruxelas por volta das 14 horas do horário local nesta quarta-feira, com o objetivo de oferecer ajuda a seus colegas e clientes que foram impactados pelas explosões desta terça-feira no aeroporto Zaventem de Bruxelas.

Líderes locais confirmaram na terça-feira que todos os tripulantes e funcionários da Delta localizados em Bruxelas estão em segurança. O aeroporto permanece fechado e a Delta continua a trabalhar com as autoridades locais para avaliar quando as operações da companhia aérea poderão ser retomadas.

O voo 42 da noite de quarta-feira da Delta de Nova York-JFK para Bruxelas e o voo 80 de Atlanta para Bruxelas foram cancelados. Para quinta-feira, o voo 43 de Bruxelas para Nova York-JFK e o voo 81 de Bruxelas para Atlanta foram cancelados, enquanto que os voos 42 e 80 para Bruxelas ainda aguardam a decisão se o aeroporto será reaberto.

A equipe de reservas da Delta tem trabalhado vinte e quatro horas por dia para entrar em contato com os clientes que possuem voos marcados para, de ou com conexão em Bruxelas, para reacomodar seus planos de viagens. O link para ajudar os clientes continua disponível, para voos marcados para, de ou com conexão em Amsterdã, Holanda (AMS), Bruxelas, Bélgica (BRU) e Paris, França (CDG) até o dia 31 de março.

Fique atento ao news.delta.com e ao @DeltaNewsHub para as últimas informações.

Português (Portuguese)