A Delta dá continuidade aos seus aprimoramentos focados no cliente na América Latina e no Caribe ao investir, neste ano em seus escritórios de reservas de quatro mercados selecionados (City Ticket Offices – CTO), espaços utilizados por passageiros que preferem adquirir suas passagens pessoalmente. O CTO de Quito, Equador, foi o primeiro a ser remodelado. O projeto, finalizado em novembro de 2016, foi realizado em duas noites para assegurar que o CTO pudesse permanecer aberto durante a reforma.
A renovação do CTO de Quito conta com uma nova e aperfeiçoada aparência com a marca Delta, oferece materiais bilíngues de marketing e sobre aeroportos, mapas e estande com iPad para ajudar clientes a se cadastrarem no programa SkyMiles da Delta. A companhia aérea busca aprimorar a experiência do cliente no solo e no ar, e em muitos países da América Latina, os CTOs são muitas vezes o primeiro contato direto com a marca Delta.
“Estamos aprimorando constantemente nosso serviço para assegurar que fornecemos a melhor experiência possível aos clientes em todos os pontos de sua jornada”, disse Rodrigo Bértola, diretor da Delta para a América do Sul hispânica. “Com nosso novo programa de CTO, ofereceremos uma experiência aprimorada ao cliente, para facilitar suas interações com a Delta e torná-las mais agradáveis do início ao fim”.
Quito é apenas o começo. A Delta investirá na renovação de um CTO na América Latina e no Caribe por trimestre em 2017, conforme abaixo:
- 1º trimestre: Santiago, Chile
- 2º trimestre: Bermuda
- 3º trimestre: Monterrey, México
- 4º trimestre: Cidade da Guatemala, Guatemala