• Espanha é o quinto destino europeu aberto para turistas de lazer e que embarcam por motivos não essenciais;
  • Norte-americanos totalmente vacinados poderão visitar a Espanha a partir de 07 de junho.

Depois de mais de um ano de restrições às viagens internacionais, mais países europeus estão se reabrindo para os viajantes norte-americanos de lazer e que embarcam por razões não essenciais, bem a tempo para aqueles que procuram novas aventuras neste verão* e para apoiar ainda mais a recuperação econômica da pandemia global.

A Espanha é a mais recente nação a permitir as viagens de lazer, uma vez que autoridades do governo espanhol anunciaram na semana passada que o país autorizará a entrada de turistas vacinados a partir de 07 de junho. Para clientes que desejam reencontrar seus entes queridos ou aproveitar novas experiências, a Delta atualmente voa para Madri desde Nova York-JFK todos os dias, e adicionará um serviço três vezes por semana de Nova York-JFK para Barcelona a partir de 06 de junho e, de Atlanta (ATL), em 05 de agosto.

À medida em que a União Europeia toma medidas para reabrir as fronteiras, cabe aos países membros decidir individualmente quando e como suspender suas restrições. A Delta continuará a expandir as rotas conforme as viagens retornam e a manter os clientes atualizados sobre os destinos internacionais abertos aos visitantes.

Os viajantes são incentivados a revisar os requisitos de entrada para seu destino, incluindo se um certificado de vacinação ou resultado negativo em teste de COVID-19 é necessário. Você pode encontrar detalhes no mapa Delta Discover, disponível no site delta.com, ou verificar o site oficial do governo do país para onde está indo.

Aqui está um panorama dos destinos transatlânticos que atualmente estão abertos ou que abrirão durante o verão* para viajantes vacinados e/ou que tenham resultado negativo em exames de COVID (consulte a página Retorno das Viagens Internacionais da Delta para detalhes específicos de cada destino):

Destino                           Detalhes da programação

Atenas, Grécia

  • O novo serviço diário de ATL começa em 02 de julho com o Airbus A330-300
  • O serviço diário de JFK tem início em 28 de maio com o Airbus A330-300

Dubrovnik, Croácia

  • O novo voo desde o JFK, oferecido quatro vezes por semana, começa em 02 de julho com o Boeing 767-300ER

Barcelona, Espanha

  • A rota desde o JFK, com três frequências semanais, começa em 06 de junho com o Boeing 767-300ER
  • O serviço de ATL, três vezes por semana, está previsto para a partir de 05 de junho com o Boeing 767-300ER

Madri, Espanha

  • O voo diário do JFK já está disponível nos Boeings 767-300ER

Reykjavik, Islândia

  • O novo serviço de Boston (BOS) já está sendo oferecido com Boeing 757-200
  • A rota desde o JFK está disponível nos Boeings 757-200; a operação com 767-300ER começa em 02 de julho
  • O serviço de Minneapolis (MSP) começa em 27 de maio com o Boeing 757-200

Milão, Itália

  • O voo diário do JFK já está em operação com o A330-300

Roma, Itália

  • Com cinco frequências semanais, o serviço desde ATL já se encontra em operação. Os voos diários, com Airbus A330-300, têm início em 26 de maio
  • O novo serviço de BOS começa em 05 de agosto com o Boeing 767-300ER
  • A rota do JFK, três vezes por semana, já é oferecida com Airbus A330, tornando-se diária em 1º de julho

Veneza, Itália

  • O serviço de ATL, cinco vezes por semana, começa em 05 de agosto com o Boeing 767
  • O voo diário do JFK se inicia em 02 de julho com o Boeing 767-300ER

Os voos para Croácia, Grécia, Islândia e Espanha são realizados em parceria com a Air France, KLM e Virgin Atlantic. Nossas frequências para a Itália são oferecidas em conjunto com a Alitalia. Essa programação, incluindo rotas e frequência, está sujeita a alterações.

A Delta também continua a operar serviços para outros mercados transatlânticos onde se aplicam restrições de entrada adicionais, incluindo França, Alemanha, Holanda e Reino Unido. Confira o mapa Delta Discover para obter mais informações sobre as exigências de entrada.

A companhia está proporcionando aos clientes ainda mais maneiras de retomar a alegria de viajar, tudo sustentado por nossos esforços de saúde e segurança apoiados pela ciência. Saiba mais sobre o que a companhia está fazendo para facilitar o planejamento de suas próximas viagens e gerenciar as restrições de entrada em seu país de destino, bem como para ajudá-lo a ganhar o status Medallion.

*Do Hemisfério Norte.

Share