A Delta está simplificando a comprovação de vacinação contra a COVID-19 e outras exigências de entrada durante a reserva, o check-in e em outros momentos com novas experiências no site delta.com.
  • A Delta está simplificando a comprovação de vacinação contra a COVID-19 e outras exigências de entrada durante a reserva, o check-in e em outros momentos com novas experiências no site delta.com;
  • Os clientes na maioria das rotas para os Estados Unidos poderão verificar o status de vacinação por meio do Delta FlyReady.

À medida em que as fronteiras dos Estados Unidos são reabertas para os visitantes estrangeiros e a temporada de férias se aproxima, muitos estão ansiosos para se reconectar com os lugares e as pessoas que há muito desejam ver. E o Delta FlyReadySM e o mapa Delta Discover oferecem aos clientes ferramentas inestimáveis ​​para planejar, preparar a viagem e embarcar.

A partir de 08 de novembro, os passageiros em quase todas as rotas internacionais com destino aos Estados Unidos poderão usar a nova funcionalidade do Delta FlyReady para carregar e verificar diretamente seu certificado de vacinação contra COVID-19 e o resultado negativo em seu teste de detecção do novo coronavírus. Essas são as exigências de entrada impostas pelo governo norte-americano para os viajantes que desejam entrar no país com a reabertura das fronteiras.

Enquanto os clientes baseados nos Estados Unidos puderam aproveitar o uso do Delta FlyReady nas viagens para muitos destinos neste verão (do Hemisfério Norte*), novas atualizações, agora em novembro, ajudam a eliminar as dúvidas para aqueles que vão para o país nas próximas semanas e meses. A ferramenta facilita a experiência de viagem, compartilhando uma visão simplificada dos requisitos de entrada no destino do cliente, incluindo aqueles além da documentação de saúde.

A Delta também está preparando atualizações no mapa Delta Discover, que já inspirou e informou inúmeras pessoas enquanto planejam suas viagens.

“Nos próximos meses, muitos de nossos clientes viajarão para os Estados Unidos pela primeira vez desde o início da pandemia, reunindo-se com parentes, amigos ou colegas e recuperando a alegria de viajar”, ​​disse a vice-presidente sênior de Distribuição Global e Estratégia Digital, Rhonda Crawford. “E, embora as viagens internacionais pareçam muito diferentes hoje em dia, ouvimos os clientes para realizarmos atualizações que lhes darão um acesso melhor e mais personalizado às informações que consideram importantes, de modo a eliminar as dúvidas quanto aos planos de viagem e abrindo espaço para que aproveitem sua jornada”.

The Eiffel Tower in Paris.
Article
Natasha Yamaoka, Director – Global Distribution & Digital Strategy International & Enterprise Payments, answers some of the top questions from customers who want to know what to expect ahead of upcoming travel to Europe.

ENTENDA OS REQUISITOS DE ENTRADA COM O DELTA FLYREADY

Usar o Delta FlyReady é simples. Uma vez direcionados para a ferramenta por meio da seção “Minhas Viagens” no site delta.com ou pelo aplicativo Fly Delta**, os clientes em rotas habilitadas para o Delta FlyReady automaticamente verão os requisitos de entrada em vigor em seu destino, juntamente com recursos informativos que descrevem etapas adicionais que podem ser necessárias antes da partida***.

Assim que as exigências de saúde forem atendidas, um indicador no cartão de embarque do cliente verificará se ele está pronto para viajar****.

Anunciada no início deste verão (do Hemisfério Norte*) em parceria com a Virgin Atlantic Airways, a ferramenta é apenas um exemplo de como a companhia está usando a inovação para facilitar o retorno às viagens globais e oferecer uma experiência mais personalizada aos clientes.

Article
Matt Muta, V.P. – Innovation, explains how Delta is using technology to help the industry return to a pre-COVID travel experience, while keeping an eye to the future.

MAPA DELTA DISCOVER ATUALIZADO PERSONALIZA O PLANEJAMENTO DA SUA VIAGEM

A ferramenta de planejamento favorita dos clientes da Delta está ficando ainda melhor. Em breve, a empresa apresentará uma experiência totalmente nova do mapa Delta Discover, com tecnologia Smartvel, que permitirá aos passageiros filtrar convenientemente os destinos com base nos requisitos de saúde, incluindo o status de vacinação.

Com alguns cliques, os clientes podem usar o mapa Delta Discover para filtrar, pesquisar e visualizar um mapa interativo com dados cuidadosamente selecionados de agências governamentais locais e nacionais e da Associação Internacional de Transportes Aéreos (International Air Transport Association, ou IATA na sigla em inglês*), para ter uma visão abrangente dos requisitos que devem ser atendidos antes do embarque.

O mapa também é uma ferramenta poderosa de inspiração. Os clientes podem escolher por região e tipo de destino, de praias a cidades, entre outras opções, para uma melhor compreensão dos países abertos para viagens e que se adaptam à jornada desejada.

Desde que foi lançado, há quase um ano, os clientes contam com o mapa Delta Discover como um recurso-chave para obter informações sobre as restrições de entrada em constante mudança, diretrizes locais de saúde e links para formulários e aplicativos necessários para viagens internacionais.

Aproveite as novas opções de comida e bebida, playlists e podcasts com curadoria do Spotify, wi-fi de alta velocidade e qualidade de streaming e muito mais na Delta nesta temporada de férias.

*Notas do editor.

**A Delta compartilhará orientações adicionais com os clientes por e-mail e mensagens de texto (SMS) antes da partida e os direcionará para a ferramenta.

***Os clientes podem precisar inserir os detalhes da viagem se acessarem o Delta FlyReady a partir de links que não sejam o “Minhas Viagens”.

****Os clientes que usam o Delta FlyReady ainda devem trazer consigo cópias em papel do resultado de seu teste e outros documentos exigidos no dia da viagem, de acordo com os requisitos em vigor em determinados destinos. O status Delta FlyReady não é aceito no lugar de outra documentação exigida pelo governo.

Share