Skip to main content

Delta News Hub Logo

A Delta deu continuidade ao seu sólido desempenho operacional em fevereiro entre as transportadoras norte-americanas, de acordo com o relatório Air Travel Consumer Report do Departamento de Transportes dos Estados Unidos (DOT, sua sigla em inglês), publicado na última quarta-feira.

A companhia aérea ficou posicionada em 2º lugar com um fator de conclusão doméstico de 99,5%, medida de voos que não sofreram atrasos, atrás apenas da companhia aérea Hawaiian Airlines, que operou aproximadamente 5.900 voos durante o período, em comparação à Delta que operou 67.800.

A pontualidade da Delta ficou posicionada em 5º lugar entre as 12 transportadoras que reportam ao DOT e ficou à frente das três companhias aéreas globais dos Estados Unidos, com 86,4% de seus voos decolando e pousando pontualmente. A Hawaiian ficou em primeiro lugar nesta classificação também, seguida por Alaska Airlines, Southwest Airlines e Frontier Airlines.

No quesito bagagens, a Delta ficou posicionada em 4º lugar com 1,95 relatos de extravio de bagagens a cada mil passageiros embarcados. A Virgin American, que não faz conexão com bagagens, liderou a classificação das companhias aéreas com uma taxa de 0,78 bagagens. A Delta ficou em primeiro lugar entre as grandes companhias aéreas.

Português (Portuguese)

Related Topics

Related topics