Para garantir uma viagem segura, a Delta continua a se adaptar às demandas em rápida evolução dos clientes com várias alterações importantes. Anúncios nas últimas semanas demonstraram o compromisso da companhia em refletir o feedback dos clientes sobre o que eles mais valorizam, desde a introdução de um novo padrão de limpeza até as medidas ampliadas para fazer valer o distanciamento social. 

A segurança continua sendo uma preocupação importante do cliente ao viajar durante a pandemia da COVID-19. Como resultado, a empresa está fornecendo máscaras para os funcionários e introduzindo um novo processo de embarque em todo o sistema, destinado a proteger os clientes durante as viagens. 

Fornecimento de máscaras para os funcionários, seguindo a recomendação do CDC (sigla em inglês para Centro de Controle e Prevenção de Doenças). Os clientes são incentivados a trazer suas próprias máscaras para garantir a proteção durante a viagem. 

Ajustes no processo de embarque para incentivar o distanciamento social. Desde 10 de abril, todos os voos estão seguindo um processo de embarque back-to-front (do fundo para a frente da aeronave) para incentivar o distanciamento social e reduzir a necessidade de os clientes terem de passar uns pelos outros para alcançar seu assento. As medidas estarão em vigor até 31 de maio e poderão ser ajustadas ou ampliadas dependendo dos desdobramentos da COVID-19. 

  • O pré-embarque, como sempre, prioriza aqueles que precisam de tempo e assistência

extras. Durante o processo de embarque principal, os clientes são convidados a embarcar por fileiras de assentos, começando da parte traseira da aeronave para a frente. 

  • Os clientes são incentivados a ajudar nas boas práticas de distanciamento social, aguardando a chamada de sua fileira de assento. Os que estiverem na Delta One ou First Class, bem como os Associados Diamond Medallion, permanecem bem-vindos a bordo a qualquer momento durante o processo de embarque. 
  • O novo procedimento baseia-se no embarque medido ou espaçado, em vigor desde o início de abril, e libera o acesso a bordo a menos clientes por vez para permitir mais distância entre eles. 

O esforço da Delta para refletir as demandas em evolução levou a uma série de mudanças focadas no cliente nas últimas semanas, incluindo: 

Liderando a indústria com um novo padrão de limpeza. Estamos transformando as expectativas de limpeza nos aeroportos e em todos os voos ao oferecer um novo padrão de limpeza para os clientes. Desde a expansão para todas as aeronaves do procedimento de nebulização por spray desinfetante eletrostático até a adoção de extensas práticas de limpeza antes do voo que desinfetam as áreas de alto contato com as quais os clientes mais se preocupam, a companhia está comprometida em garantir que os clientes se sintam confiantes agora e sempre quando viajam com a Delta. 

Incentivo e expansão dos esforços de distanciamento social. A Delta está tomando medidas para ajudar clientes e funcionários a praticar o distanciamento social no solo e no ar, de acordo com as recomendações atuais de especialistas em saúde. A companhia está bloqueando os assentos do meio na Main Cabin, Delta Comfort + e Delta Premium Select em todos os voos, reduzindo o número de clientes em cada viagem e gerenciando os Upgrades Gratuitos para os Membros Medallion no portão de embarque para promover uma experiência de voo segura. 

Redução pontos de contato a bordo. A companhia aérea simplificou o serviço de alimentos e bebidas a bordo de todos os voos e incentivou os clientes a embalar seus próprios alimentos e bebidas para diminuir os pontos de contato. Uma lista abrangente de alterações temporárias no interior das aeronaves pode ser encontrada em delta.com. 

Fornecimento de suprimentos diretamente aos clientes. Quando disponível, a companhia aérea fornece gel higienizante para as mãos, kits de amenidades e outros equipamentos de proteção a funcionários e clientes para minimizar a disseminação da COVID-19 e outros vírus. 

Trabalho junto aos clientes quando os planos mudam. A empresa renunciou às taxas de alteração para viagens até 31 de maio de 2022 e está trabalhando diretamente com os clientes para readequar os planos de viagem, usando o relacionamento com outras companhias aéreas quando necessário. Além disso, a companhia aérea continua a ajustar a programação de voos em resposta às orientações da Casa Branca, do Departamento de Estado e do CDC. 

Prorrogação do status do Medallion e suporte aos associados do SkyMiles. A Delta estendeu o status atual para os membros Medallion até 2021, oferecendo maior flexibilidade à medida que o coronavírus afeta os planos de viagem. Além disso, a validade de outros benefícios do programa SkyMiles, Delta Sky Club e do Cartão Delta SkyMiles American Express foi postergada entre seis meses e um ano para permitir o uso em viagens futuras. 

Mais informações sobre o que a Delta está fazendo para manter os clientes seguros durante a pandemia podem ser encontradas aqui. 

Share