Skip to main content

Delta News Hub Logo

Fortune inclui Delta na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar

A Delta Air Lines foi nomeada umas 100 Melhores Empresas para Trabalhar de 2017, segundo a empresa global de pesquisa e consultoria Great Place to Work® e a Fortune.

100 Best Companies to Work For logo

A Delta foi classificada na 63ª posição e é a única companhia aérea na lista, que é baseada nas classificações de funcionários sobre sua cultura de local de trabalho, o orgulho que eles têm por seus cargos, a camaradagem que sentem por colegas de trabalho e o nível de confiança sentido em relação aos líderes.

Fortune names Delta one of the 100 Best Companies to Work For

Para a cultura da Delta, o importante é compartilhar o sucesso da empresa com base nas contribuições dos 85 mil colaboradores da companhia aérea em todo o mundo. No dia 14 de fevereiro, os funcionários da Delta ganharam US$ 1,1 bilhão em participação nos lucros por seu papel em proporcionar resultados recordes de desempenho operacional, financeiro e satisfação do cliente ao longo de 2016. Este foi o terceiro ano consecutivo em que a empresa pagou mais de US$ 1 bilhão em participação nos lucros.

"Ser nomeada uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar da revista Fortune é o ápice de todos os prêmios para local de trabalho que ganhamos recentemente”, disse Joanne Smith, vice-presidente executiva da Delta e diretora de recursos humanos. "Ser a única companhia aérea a receber esta honra explica a nossa cultura exclusiva, baseada no envolvimento e na inclusão."

Os resultados de 2017 sugerem que uma cultura de alta confiança estimula um melhor desempenho de negócios. A pesquisa da Great Place to Work mostra que os vencedores na lista têm um desempenho superior no mercado de ações e do que seus rivais da indústria quando se trata de retenção de talentos, e têm níveis mais elevados de produtividade que seus concorrentes.

"Nossa equipe está no centro de tudo que fazemos na Delta, e nós fazemos o nosso melhor para criar um ambiente que recompense os seus esforços e que ofereça uma plataforma para o sucesso e muitas maneiras de sentir “orgulho da Delta”, acrescentou Smith. "Principalmente em um negócio de atendimento ao cliente como o nosso, acreditamos que ter um excelente ambiente de trabalho caminha lado a lado com o sucesso no mercado”.

"Parabéns aos 100 melhores de 2017", disse Michael C. Bush, CEO da Great Place to Work. "Essas empresas líderes estão na vanguarda de uma nova fronteira de negócios, onde as organizações sabem que têm que desenvolver todo o potencial humano de seus funcionários. Elas estão trabalhando para criar Melhores Lugares para Trabalhar para todos, que sejam melhores para o negócio, para as pessoas e para o mundo".

A Delta foi recentemente nomeada uma das Empresas Mais Admiradas da revista Fortune pelo quarto ano consecutivo. Em dezembro, a Delta foi escolhida em um trio de listas de "Melhor Empresa para Trabalhar": Melhor Lugar para Trabalhar pela Igualdade LGBT, Melhores Empresas em Diversidade e para os Afro-Americanos e Melhores Lugares para Trabalhar do site Glassdoor.

Português (Portuguese)

Related Topics

Related topics