• Funcionários doaram 4 731 litros de sangue no ano fiscal de 2020
  • A empresa promoveu 208 ações, em 50 locais de todo o sistema
  • Seis novos lugares foram incluídos na ação em relação ano passado

Pelo terceiro ano consecutivo, a Delta é a principal doadora de sangue para a Cruz Vermelha norte-americana entre as empresas dos Estados Unidos. Os funcionários, aposentados e clientes da companhia contabilizaram 4 731 litros de sangue doados para salvar vidas durante o ano fiscal de 2020, encerrado em 30 de junho. A empresa aérea realizou 208 campanhas em 50 locais, incluindo seis lugares que foram adicionados este ano.

Mesmo que muitas campanhas tenham sido canceladas em razão da pandemia, os funcionários da Delta permanecem firmes em seu compromisso de doar com segurança por meio de ações patrocinadas pela companhia. Cada campanha e cada centro de doação de sangue da Cruz Vermelha segue os mais altos padrões de segurança e controle de infecção para ajudar a manter os voluntários seguros durante a crise de COVID-19.

“Que maneira melhor de se doar, especialmente quando a necessidade é tão grande, do que dar o presente da vida cedendo seu sangue. Obrigado a todas as pessoas da Delta que fazem a diferença e arregaçam as mangas para doar sangue e assim ajudar a salvar vidas o ano todo. Também faço um agradecimento especial aos nossos coordenadores de campanha pelo compromisso de fazer com que cada uma de nossas iniciativas conte”, disse Tad Hutcheson, diretor geral de Envolvimento com a Comunidade.

A doação de sangue continua essencial e a necessidade é maior do que nunca tanto em virtude do cancelamento de muitas campanhas como da retomada, pelos hospitais, dos procedimentos cirúrgicos e dos tratamentos dos pacientes que foram interrompidos.

“A Cruz Vermelha agradece à Delta e seu pessoal por sua dedicação e seu compromisso contínuos com pacientes em todo o país que precisam de transfusões que salvam vidas, especialmente durante esse período desafiador”, disse Chris Hrouda, Presidente dos Serviços Biomédicos da Cruz Vermelha norte-americana. “Ao contrário de outros tratamentos médicos, o sangue não pode ser armazenado, e doadores de sangue generosos são a única fonte para aqueles que precisam”.

Além dessa iniciativa, a Delta é colaboradora do Programa Anual de Doação em Desastres no nível de US$ 1 milhão, permitindo à Cruz Vermelha dos Estados Unidos ser estratégica e proativa na resposta a desastres. Com essa entidade, a Delta mantém a mais antiga parceria sem fins lucrativos da companhia, que remonta à Segunda Guerra Mundial.

Para mais informações sobre a Cruz Vermelha e onde doar, visite RedCrossBlood.org.

Delta is #1 American Red Cross corporate blood donor

O nome da Cruz Vermelha norte-americana, emblemas e materiais protegidos por direitos autorais são usados ​​com sua permissão, o que de forma alguma constitui um endosso, expresso ou implícito, a qualquer produto, serviço, empresa, opinião ou posição política. O logotipo da Cruz Vermelha norte-americana é uma marca registrada de propriedade da Cruz Vermelha Nacional Norte-Americana. Para mais informações sobre a Cruz Vermelha norte-americana, visite redcross.org.

Share