ATLANTA, 9 de junho - Clientes que utilizarem a Delta Air Lines (NYSE: DAL) em voos internacionais  podem agora aproveitar a mesma experiência de voo da  Delta e  sua subsidiária, a Northwest Airlines – o mais novo sinal indicando que a Delta e a Northwest são uma só empresa.

Como parte do investimento de US$ 500 milhões, realizado para integrar as duas companhias aéreas, neste mês, a Delta está padronizando seus serviços internacionais disponíveis em todas as aeronaves que percorrem longas distancias, incluindo uma cabine BusinessElite (chamada anteriormente de “World Business Class” nas aeronaves da Northwest)

Para turistas viajando na classe econômica, isso significa que cerveja e vinho complementares estarão disponíveis em voos operados pela Delta e pela Northwest. A bebida destiladas, incluindo os coquetéis especiais da Delta, preparados por Rande Gerber, também estão disponíveis, por US$ 7 cada. Além disso,  nos voos com mais de 3.800 milhas, clientes que voarem pela classe econômica têm direito a um café da manhã quente aprimorado.

Clientes BusinessElite tanto nos voos da Delta, quanto nos da Northwest, podem aproveitar as opções   criadas pela renomada chef Michelle Bernstein, em cujo menu do mês de junho destacam-se o  Frango Assado a l´Orange com Ricota e Fetuccine com Manjericão. Os vinhos foram  especialmente escolhidos para a Delta pelo  sommelier Andrea Robinson. Entre outras cortesias já usufruídas pelos clientes da classe BusinessElite estão um travesseiro grande e um edredom.

Melhorias adicionais estão planejadas para a cabine BusinessElite nos próximos meses, incluindo um novo kit de cortesia com produtos da marca grega de cosméticos Korres Natural Products. Fundada em 1996, através da mais antiga farmácia de homeopatia da Grécia, a Korres oferece atualmente formulas naturais avançadas que trazem os melhores resultados a seus clientes. Serão oferecidos, exclusivamente nos kits dos voos da Delta os seguintes produtos da Korres: Creme Hidratante de Iogurte para o Rosto e Manteiga de Cacau Shea para os Lábios. A loção para as mãos de Manjericão e Limão e o Sabonete para as Mãos da Korres estarão disponíveis em todos os voos da Delta, e da Northwest, ao final deste ano.

“ O mês de junho sinaliza outro grande marco em nossa fusão com a Northwest ao introduzirmos produtos de alta qualidade a bordo nas aeronaves da Delta e da Northwest internacionalmente”, afirma Joanne Smith, Vice Presidente Sênior de Serviços a Bordo. “Continuamos a unir o melhor das duas companhias aéreas para criar ua melhor experiência  para os clientes que  viajam conosco ao redor do mundo.”

No final de março, a Delta já havia integrado os  produtos para clientes que viajam em todos os voos domésticos pela Delta e pela Northwest, para oferecer  mais opções de alimentação, tanto para a primeira classe quanto para a classe econômica, como coquetéis assinados por Rande Gerber, entretenimento a bordo, e a nova revista a bordo Sky, que foi lançada no  dia 1  de março.

Os marcos após 7 meses de fusão

A integração dos produtos a bordo na rotas internacionais  baseia-se nas etapas concluídas desde o fechamento da fusão Delta-Northwest em 29 de outubro de , incluindo:

  • Pintura de mais de 80 aviões da Northwest para adequá-los à frota da Delta e remarcação mais de 175 aeroportos no mundo;
  • Adicionar o código da Delta para mais de 90% dos voos da Northwest, criando milhares de conexões adicionais e facilitando conexões entre as unidades da Delta (antes da fusão) e da Northwest;
  • O lançamento de uma nova joint venture transatlântica com o grupo Air France KLM;
  • Expandir os benefícios das relações de codeshare (compartilhamento de assentos) do período pré-fusão da Delta, incluindo os acordos da Delta EUA com o Alaska e a Midwest Airlines;
  • Introduzir a funcionalidade de dupla-companhia aérea no www.delta.com e no www.nwa.com e através dos quiosques de Check-In da Delta e da Northwest localizados nos aeroportos;
  • Alinhar os programas Delta SkyMiles e Northwest WorldPerks, incluindo um upgrade complementar de reciprocidade para membros elite, conectando contas de clientes frequentes, consolidando balanços de milhagens, reciprocidade para membros elite, uma estrutura de premiação de três camadas com mais opções para viagens-prêmio e um plano para proporcionarmos o melhor programa de fidelidade superior na categoria para 2010;
  • Anúncio da consolidação e a remarcação dos clubes Delta Crown Room Clubs e Northwest WorldClubs, que se tornaram o Delta SkyClubs, no início de abril.
  • Redistribuir as aeronaves da Delta e da Northwest para suprir melhor a demanda em determinadas rotas.;
  • Concessão de ações para, praticamente, a maioria dos funcionários situados nos EUA, elevando para quase 13 por cento a porcentagem de empregados que têm parte da nova empresa.

  •  Resolver a representação sindical e  integração de aposentadoria para pilotos, técnicos de manutenção aeronáutica, meteorologistas e despachantes e o desenvolvimento da integração justa e  eqüitativa para os funcionários aposentados, através do método utilizado pela Delta Pré-Fusão, para colaboradores de atendimento   Delta como no   Serviço ao Cliente/Carga, Vendas de Reservas e das lojas TechOps.

Delta continua empenhada em alcançar um certificado único de funcionamento até o final do ano.

A Delta Air Lines é a maior companhia aérea do mundo. Delta, sua subsidiária NWA e Delta Connection oferecem serviços a mais de 376 destinos em 66 países e transportam mais de 170 milhões de passageiros por ano desde seus centros de conexões em Atlanta, Cincinnati, Detroit, Memphis, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Salt Lake City e Tóquio-Narita. As alianças de marketing da Delta permitem a seus clientes acumular e trocar pontos SkyMiles ou WorldPerks em mais de 16 mil voos operados por seus parceiros de SkyTeam e outros parceiros. A Delta e seus 75 mil funcionários em todo o mundo estão transformando a indústria da aviação ao se converterem na única companhia aérea dos Estados Unidos que oferece uma rede totalmente global. Seus clientes podem fazer check-in, imprimir cartões de embarque e obter informações de voo no site www.delta.com.

Todas as regras dos programas de milhagem Skymiles e WorldPerks se aplicam aos filiados dos programas SkyMiles e WorldPerks, milhas, ofertas, acréscimos de milhas, resgate de milhas e benefícios para viagens, respectivamente. Para rever a regras, por favor, visite os sites delta.com/memberguide e nwa.com/worldperks. Impostos e taxas para viagens prêmio são de responsabilidade do passageiro e devem pagos no momento em que a passagem é marcada. Assentos de viagens prêmio são limitados e podem não estar disponíveis em todos os voos e/ou mercados. Upgrades estão sujeitos à disponibilidade limitada e podem não estar disponíveis em todos os voos.

Related Topics:
Share