Skip to main content

Delta News Hub Logo

GOL, parceira da Delta, oferece wi-fi nos céus da América do Sul

A Delta parabeniza a GOL, sua parceira no Brasil, por ser a primeira companhia aérea da América do Sul a lançar o serviço de wi-fi em suas aeronaves, permitindo que os clientes da Delta, que se conectam pelo acesso ininterrupto da GOL, acessem o serviço de wi-fi em suas viagens. O primeiro voo conectado da GOL saiu de São Paulo com destino a Brasília na terça-feira.

Paulo Kakinoff, presidente da GOL, estava no voo para anunciar aos clientes este marco na aviação nacional, anúncio que foi gravado em vídeo e compartilhado nos canais da GOL nas redes sociais.

“Hoje, você deve ter percebido uma movimentação diferente em nosso voo, isto se deve a um momento histórico”, disse Kakinoff. “Estamos agora no primeiro voo realizado por uma empresa aérea sul-americana equipado com o sistema wi-fi a bordo. ”

A GOL oferece agora em toda a sua frota o serviço de próxima geração com a tecnologia de satélite 2Ku da Gogo. Seu sistema wi-fi deve fornecer picos de velocidades 20 vezes maior que a largura de banda da solução de primeira geração, serviço iniciado pela Gogo e Delta há sete anos nos Estados Unidos.

A Delta é líder do setor e opera a maior frota equipada com wi-fi via satélite 2Ku do mundo, incluindo sua frota inteira de 660 aeronaves de linha doméstica. Mais de 1.000 aeronaves da Delta, incluindo quase todos os jatos regionais de duas classes da Delta Connection e 99% de sua frota internacional de longa distância, estão equipadas com wi-fi a bordo, oferecendo acesso à internet a cerca de 370 mil clientes de mais de 3.500 voos por dia.

Português (Portuguese)