Skip to main content

Delta News Hub Logo

The Great Delta Give-Back: trabalho voluntário que faz a diferença ao redor do mundo

Desde o lançamento do The Great Delta Give-Back em abril, os funcionários da Delta dedicaram o equivalente a quatro anos em horas de trabalho voluntário por meio de serviços a comunidades ao redor do mundo.

A iniciativa The Great Delta Give-Back foi anunciada no início deste ano para que os funcionários da companhia tenham uma nova forma de retribuir e continuar a missão de conectar as pessoas e mudar o mundo para melhor. Com essa iniciativa, a empresa fornece aos seus funcionários um dia de folga remunerado para que eles atuem como voluntários em organizações de caridade do mundo todo.

No balanço do primeiro semestre do ano, a Delta constatou que seus funcionários e grupos de trabalho proporcionaram impactos significativos:

  • Mais de 1.300 funcionários trabalharam como voluntários
  • O pessoal da Delta atuou em mais de 600 comunidades pelo mundo
  • O pessoal da Delta fez a diferença dedicando mais de 13 mil horas ao trabalho voluntário

Durante o ano, os funcionários se reuniram para atender a mais de 350 organizações, incluindo: American Cancer Society, Cruz Vermelha Americana, Junior Achievement, United Way e várias outras.

Ao escolher voar com a Delta, os clientes fazem a diferença em comunidades pelo mundo. Em 2018, a Delta e a The Delta Air Lines Foundation destinaram mais de US$ 50 milhões por meio do compromisso que assumiram de doar 1% de seus lucros líquidos a importantes organizações de caridade. Os funcionários da Delta dedicaram seu tempo e talento, além de um dia de serviço remunerado por ano, somando mais de 640 mil horas dedicadas ao trabalho voluntário em comunidades ao redor do mundo, concentrado em áreas como educação, saúde e bem-estar, serviços a militares e veteranos, sustentabilidade, diversidade e inclusão.

Português (Portuguese)