Desde a última quarta-feira, 14 de abril, a Delta voltou a oferecer bebidas e guloseimas a bordo em todos os seus voos. A segurança continua sendo nossa prioridade, então adicionamos alguns novos processos e protocolos de serviço com a orientação de nossos parceiros da Mayo Clinic. As mudanças incluem a introdução do pagamento sem contato a bordo, a substituição do oferecimento de bebidas pela entrega de latas de uso único e a manutenção das estações de higienização das mãos durante a viagem.

Aqui estão cinco maneiras de os clientes desfrutarem das bebidas e dos lanches a bordo com segurança:

1. Máscara – é obrigatório!

A Delta continua a exigir o uso de máscaras a bordo em conformidade com uma lei federal (dos Estados Unidos*), por isso é essencial manter-se com a peça entre mordidas e goles. Veja como:

Mask up - Delta food and beverage GIF

2. Beba com responsabilidade

Reduzir os pontos de contato durante o serviço de bebidas significa que todos recebem sua própria lata! Os viajantes agora podem escolher entre minilatas dos produtos favoritos da Coca-Cola, como a própria Coca-Cola, Diet Coke, Sprite e Seagram’s Ginger Ale, que podem ser abertas imediatamente ou guardadas para mais tarde. Tais bebidas são servidas na Main Cabin e na Delta Comfort+ em voos domésticos dentro da América do Norte, bem como nas rotas para o Caribe e a América Latina.

Os coquetéis Tip Top Proper, marca originária de Atlanta, também estão fazendo sua estreia para passageiros com mais de 21 anos desfrutarem com responsabilidade. A Tip Top oferece coquetéis em lata pré-preparados desenvolvidos pelo barman e finalista do (prêmio da Fundação*) James Beard, Miles Macquarrie. As bebidas clássicas e prontas para serem saboreadas estão disponíveis em todas as cabines.

3. Respire com calma

Manter o ar renovado e seguro durante o voo é uma das medidas de proteção mais importantes da Delta, e nós nos concentramos em garantir ar limpo a bordo por meio da substituição de nossos filtros HEPA de nível industrial com o dobro da frequência recomendada pelo fabricante. Filtros desse tipo extraem mais de 99,99 por cento das partículas, incluindo coronavírus.

De acordo com um estudo da Georgia Tech, as cabines de aeronaves em voo têm níveis mais baixos de partículas do que outros espaços fechados, como lojas, restaurantes e escritórios. Portanto, respire calmamente, com sua máscara, é claro, na próxima vez em que voar conosco.

4. Higienize e lave as mãos frequentemente

Lavar e higienizar as mãos e evitar tocar nos olhos, nariz ou boca continua sendo essencial para minimizar a propagação da COVID-19 e de outros vírus.

A Delta oferece estações de higienização das mãos em todos os momentos da viagem, incluindo a bordo. Lenços Purell são dados aos viajantes no embarque, e reduzimos os pontos de contato entre clientes e funcionários oferecendo pagamento sem contato em todas as vendas realizadas a bordo.

5. Assista um filme ou programa enquanto saboreia guloseimas salgadas, doces e voltadas para o bem-estar

Uma linha de snacks renovados agora inclui guloseimas voltadas ao bem-estar, como amêndoas e barras de cereais Clif para dar um up nos clientes durante a viagem. Outras opções são os biscoitos Goldfish e Biscoff, esse último exclusivo da Delta, que irão satisfazer qualquer desejo doce ou salgado.

Os passageiros podem comer enquanto assistem a clássicos e lançamentos no serviço de entretenimento a bordo atualizado recentemente. A Delta apresentou há pouco um conjunto totalmente novo de conteúdo com curadoria em seu sistema Delta Studio, que traz filmes e programas de TV imperdíveis, produzidos pelos melhores estúdios.

Para saber mais sobre o novo serviço de bordo da Delta, as opções de alimentos e bebidas e nossa parceria com a Mayo Clinic para oferecer um serviço mais seguro, clique aqui.

Delta food and beverage GIF

Baixe cenas extras sobre o serviço de comida e bebida neste link aqui.

*Notas do editor.

Share