Do exclusivo Impossible Burger às almôndegas de cordeiro à base de plantas da Black Sheep Foods, a Delta está lançando cinco pratos preparados com plantas e legumes para clientes Delta One e First Class em alguns voos com percurso de 1 448 quilômetros ou mais.

A Delta está elevando o padrão das refeições vegetarianas e plant-based (preparadas à base de plantas*) a bordo com novos pratos exclusivos servidos com produtos da Impossible Foods, Black Sheep Foods e que levam mais legumes cultivados localmente. Essas opções adicionais do menu serão lançadas este mês juntamente com a reintrodução das refeições quentes para clientes das cabines Delta One e First Class em alguns voos com percurso de 1 448 quilômetros ou mais.

“Além de serem deliciosas para comer, as carnes à base de plantas, como a do Impossible™ Burger, também são frequentemente melhores para o meio ambiente, usando muito menos terra e água para sua produção”, disse a vice-presidente sênior de Serviço de Bordo, Kristen Manion Taylor. “Essas novas opções fazem parte da missão mais ampla da Delta de promover uma experiência de viagem centrada no bem-estar”.

A companhia está dando vida ao seu compromisso com o bem-estar em toda a jornada do passageiro. De opções de alimentos à base de plantas da Impossible Foods a uma oferta de fidelidade inédita com a Instacart, bem como um entretenimento a bordo consciente por meio da Peloton e do Spotify, a Delta está trazendo momentos mais personalizados e focados na saúde em cada etapa para garantir que os clientes viajem bem.

Do exclusivo Impossible Burger às almôndegas de cordeiro à base de plantas da Black Sheep Foods, conheça cinco novos pratos plant-based e preparados com vegetais nos voos da Delta:

1) Impossible Burger

Impossible Burger

A Delta está dando seu próprio toque no inovador Impossible Burger com um hambúrguer de chili verde temperado com especiarias, que leva ainda um chutney de cebola caramelizada e queijo Manchego e é servido no pão brioche.

Oferecido em alguns voos com percurso de 1 448 quilômetros ou mais.

2) Almôndegas de cordeiro da Black Sheep Foods

Black Sheep Foods' juicy, plant-based lamb meatballs are inspired by the highest-quality heritage breed lamb; the Greek-inspired dish is served with spinach rice and feta.

As suculentas almôndegas de cordeiro à base de plantas da Black Sheep Foods são inspiradas na carne de cordeiro da raça de mais alta qualidade, e o prato de influência grega é servido com arroz de espinafre e queijo feta.

Servido por tempo limitado em alguns voos com percurso de 1 448 quilômetros ou mais partindo de São Francisco, em parceria com o restaurante Souvla.

3) Almôndegas Impossible™ feitas com plantas

Impossible Meatballs are made by Impossible Foods with a mix of Impossible Burger and Impossible™ Sausage and seasoned with a savory homestyle blend.

As almôndegas Impossible são feitas pela Impossible Foods com uma mistura do Impossible Burger com a linguiça Impossible™ e temperadas com uma saborosa mistura caseira. As almôndegas são servidas ao molho pomodoro e acompanhadas de risoto de orzo (massa que tem formato de arroz*), creme de pesto, espinafre e tomates assados.

Servido em alguns voos com percurso de 1 448 quilômetros ou mais partindo de Nova York-JFK e LGA, em parceria com o restaurante Union Square Events.

4) Bolos de couve-flor

Esses deliciosos bolos fritos, feitos com arroz de couve-flor, rapini (vegetal que lembra um pouco o brócolis*) e parmesão, são acompanhados de orzo ao pesto cremoso, tomates assados ​​e avelãs torradas.

Servido em alguns voos com percurso de 1 448 quilômetros ou mais partindo de Seattle.

5) Prato quente de legumes da estação

Esse prato cheio de legumes traz brócolis fresco, cogumelos assados, cenouras e cebolas roxas grelhadas e tomates cereja assados, guarnecidos com cuscuz israelense perfumado com ervas e manteiga de limão e ervas.

Servido em alguns voos com percurso de 1 448 quilômetros ou mais.

*Notas do editor

**Fotos do Impossible Burger e das almôndegas Impossible são cortesia da Impossible Foods

**Foto das almôndegas de cordeiro são cortesia da Black Sheep Foods; Crédito: Isabel Baer

Share