O uniforme da Delta Air Lines reflete o compromisso da empresa com o serviço moderno e profissional desde a sua criação. Esta linha do tempo mostra a evolução do uniforme da Delta, desde os antigos modelos adquiridos na loja de departamentos Rich até os conjuntos que serão apresentados no desfile do famoso estilista Zac Posen.

A Delta apresentará a nova coleção em um evento exclusivo na terça-feira, dia 18 de outubro, em Atlanta. Assista ao evento na página Delta no Facebook ao vivo, a partir das 15h30 (horário de Brasília), e siga as atualizações em tempo real pela hashtag #DeltaRunwayReveal no @DeltaNewsHub.

 

Seguem abaixo alguns termos de aviação que podem ajudar ao visualizar a linha do tempo:

FRONTLINE: Funcionários que interagem com os clientes, com impacto direto na experiência destes. Este grupo inclui funcionários de atendimento ao cliente em aeroportos, agentes de rampa, técnicos de manutenção, comissários de bordo, pilotos e especialistas em vendas e reservas.

ABOVE WING (AW): Áreas de trabalho que incluem a parte interna da aeronave, o portão de embarque e o saguão do aeroporto.

Tipos de funcionários nessas áreas:

  • Atendimento ao cliente no aeroporto (ACS): agentes no balcão de check-in, agentes de portão, Red Coats, funcionários do Sky Club e gerentes de serviço de operação (OSMs)
  • Serviço de bordo (IFS): Comissários de bordo
  • Operadores de voo (FOPs): Pilotos

GATEHOUSE: A área dentro e em volta dos portões de embarque e desembarque no aeroporto.

BELOW WING (BW): Áreas de trabalho fora do avião ou na rampa do aeroporto.

Tipos de funcionários nessas áreas:

  • Operadores de rampa
  • Operadores de cargas
  • Pessoal de manutenção: técnicos de manutenção da aeronave
  • GSE: técnicos de equipamentos de apoio em solo

RAMP: Área no aeroporto para carga e descarga (passageiros, bagagens e cargas em geral) da aeronave, estacionamento para manutenção e abastecimento.
 

Related Topics:
Share