Skip to main content

Delta News Hub Logo

Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

A SkyTeam, a aliança global de companhias aéreas que inclui a Delta Air Lines, inaugurou o seu mais recente lounge de marca no Aeroporto Internacional de Vancouver (YVR). Este é o primeiro lounge da SkyTeam nas Américas e o sétimo em todo o mundo. O novo salão foi projetado para oferecer aos clientes do SkyTeam uma experiência antes do voo de alta qualidade, além de uma série de amenidades, incluindo pratos e bebidas de origem local.

O lounge ocupa uma área de 528 m2, é composto por duas asas separadas e possui janelas que vão desde o chão até o teto, garantido uma vista panorâmica da pista e das montanhas ao longe. O espaço é gerenciado em nome da SkyTeam pela Global Lounge Network e está localizado próximo a lojas de luxo no Portão 53 na área de Duty Free totalmente nova do terminal internacional.

“Vancouver é uma localidade importante para a SkyTeam, pois liga o Canadá, os Estados Unidos, a Ásia e a Europa. Um lounge compartilhado permite que nossos membros ofereçam uma experiência superior no aeroporto a seus clientes de alto nível, além de fortalecer nossa marca no mercado”, disse Perry Cantarutti, CEO da SkyTeam.

O lounge da SkyTeam em Vancouver está disponível para os clientes Elite Plus, First e Business Class. Os destaques incluem:

  • Buffet com uma amostra do que Vancouver tem para oferecer, incluindo refeições quentes e frias criadas com produtos locais frescos e salmão defumado da Costa Oeste.

  • Bar especializados em noodles para refeições a la carte, preparadas por um chefe de cozinha da casa.

  • Ampla variedade de bebidas, incluindo cervejas de microcervejarias locais e uma seleção de vinhos de produtores locais.

  • Assentos para 126 pessoas nas duas asas, onde os clientes podem trabalhar em uma área de negócios dedicada ou assistir às notícias em uma sala de TV separada.

  • Chuveiros com todas as comodidades necessárias para que os clientes se preparem para o voo.

“O YVR orgulha-se de oferecer experiências do cliente excepcionais; por isso, estamos muito animados com nosso lounge de marca SkyTeam como mais uma comodidade premium disponível aos passageiros que passam pelo nosso aeroporto”, disse Scott Norris, vice-presidente de desenvolvimento comercial da Vancouver Airport Authority. “Estamos orgulhosos com a decisão da SkyTeam de escolher o YVR como sua primeira localidade na América do Norte para apresentar seu lounge. Essa escolha reflete nossa forte parceria e reforça que o YVR é internacionalmente reconhecido como um importante aeroporto.”

O novo lounge em Vancouver é o sétimo da marca SkyTeam; os outros estão localizados nos principais hubs do mundo, incluindo Dubai, Londres-Heathrow, Hong Kong, Sydney, Istambul e Pequim.

As companhias aéreas associadas à SkyTeam que operam no YVR são: Aeroméxico, Air France, China Airlines, China Eastern, China Southern, Delta Air Lines, KLM Royal Dutch Airlines, Korean Air e Xiamen Airlines, com até 75 embarques semanais, com acesso ao lounge.

Para obter mais informações sobre os lounges da SkyTeam, clique aqui.

SkyTeam Vancouver opening

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub