A SkyTeam, a aliança global de companhias aéreas que inclui a Delta Air Lines, inaugurou o seu mais recente lounge de marca no Aeroporto Internacional de Vancouver (YVR). Este é o primeiro lounge da SkyTeam nas Américas e o sétimo em todo o mundo. O novo salão foi projetado para oferecer aos clientes do SkyTeam uma experiência antes do voo de alta qualidade, além de uma série de amenidades, incluindo pratos e bebidas de origem local.

O lounge ocupa uma área de 528 m2, é composto por duas asas separadas e possui janelas que vão desde o chão até o teto, garantido uma vista panorâmica da pista e das montanhas ao longe. O espaço é gerenciado em nome da SkyTeam pela Global Lounge Network e está localizado próximo a lojas de luxo no Portão 53 na área de Duty Free totalmente nova do terminal internacional.

“Vancouver é uma localidade importante para a SkyTeam, pois liga o Canadá, os Estados Unidos, a Ásia e a Europa. Um lounge compartilhado permite que nossos membros ofereçam uma experiência superior no aeroporto a seus clientes de alto nível, além de fortalecer nossa marca no mercado”, disse Perry Cantarutti, CEO da SkyTeam.

O lounge da SkyTeam em Vancouver está disponível para os clientes Elite Plus, First e Business Class. Os destaques incluem:

  • Buffet com uma amostra do que Vancouver tem para oferecer, incluindo refeições quentes e frias criadas com produtos locais frescos e salmão defumado da Costa Oeste.

  • Bar especializados em noodles para refeições a la carte, preparadas por um chefe de cozinha da casa.

  • Ampla variedade de bebidas, incluindo cervejas de microcervejarias locais e uma seleção de vinhos de produtores locais.

  • Assentos para 126 pessoas nas duas asas, onde os clientes podem trabalhar em uma área de negócios dedicada ou assistir às notícias em uma sala de TV separada.

  • Chuveiros com todas as comodidades necessárias para que os clientes se preparem para o voo.

“O YVR orgulha-se de oferecer experiências do cliente excepcionais; por isso, estamos muito animados com nosso lounge de marca SkyTeam como mais uma comodidade premium disponível aos passageiros que passam pelo nosso aeroporto”, disse Scott Norris, vice-presidente de desenvolvimento comercial da Vancouver Airport Authority. “Estamos orgulhosos com a decisão da SkyTeam de escolher o YVR como sua primeira localidade na América do Norte para apresentar seu lounge. Essa escolha reflete nossa forte parceria e reforça que o YVR é internacionalmente reconhecido como um importante aeroporto.”

O novo lounge em Vancouver é o sétimo da marca SkyTeam; os outros estão localizados nos principais hubs do mundo, incluindo Dubai, Londres-Heathrow, Hong Kong, Sydney, Istambul e Pequim.

As companhias aéreas associadas à SkyTeam que operam no YVR são: Aeroméxico, Air France, China Airlines, China Eastern, China Southern, Delta Air Lines, KLM Royal Dutch Airlines, Korean Air e Xiamen Airlines, com até 75 embarques semanais, com acesso ao lounge.

Para obter mais informações sobre os lounges da SkyTeam, clique aqui.

SkyTeam Vancouver opening

Share