Os funcionários da Delta em várias cidades atendidas pela companhia comemoraram os últimos voos dos jatos MD-88 e MD-90 que, na manhã de terça-feira, 2 de junho, seguiram para Atlanta. Em especial, os voos 88 e 90 da Delta, vindos respectivamente de Washington-Dulles e do aeroporto Intercontinental de Houston, levaram numerosos entusiastas da aviação, que esperaram ansiosamente para participar do último serviço do Mad Dog.
Embora a COVID-19 e o impacto resultante nos negócios da Delta fizessem com que uma celebração da aposentadoria dessas tradicionais aeronaves não fosse viável ou apropriada, os aviões de fuselagem estreita, que a companhia considera ter sido seu grande cavalo de batalha, tiveram uma saída digna.
"Mesmo que tenham ido um pouco cedo demais, sinto que fizemos o certo em relação a eles, retirando-os do jeito que deveria ser", disse Ross D., comissária de bordo em Atlanta.
Os Mad Dogs que se aposentaram na terça-feira se juntaram a vários outros já estacionados em Blytheville, Arkansas, e serão desmontados ou vendidos.